» Notícias » Geral » Ler notícia

04/11/2022
CASA DA MULHER QUEM ESTÁ MENTINDO?

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

De um lado o prefeito lagoinha declarando  na radio web que a recém inaugurada “Casa da Mulher” presta atendimento diferenciado a todas as mulheres do Município tais como consultas especializadas, exames como mamografia, etc.

De outro lado a vereadora josie denunciando por vídeo que não é nada daquilo que o prefeito diz, faz uma ligação telefônica para a Casa da Mulher e naquele exato momento a atendente responde as perguntas da vereadora confirmando que exames não são feitos lá, pior, diz que devem ser procurados outros locais.

Segundo informações de funcionários municipais da saúde a atendente deu informações erradas e já foi transferida do atendimento. Garantem ainda que todos os exames e especialidades mencionadas pelo prefeito são feitas normalmente no local. Até agora mais de mil mulheres foram devidamente atendidas, dizem.

Mas o que acontece na Casa da Mulher ? Porque a funcionária deu informações contraditórias à vereadora ? - Josie como mulher e vereadora precisava ligar lá para saber dos possíveis problemas ? - porque como representante do povo não foi diretamente no local para averiguar ?. É sabido que a vereadora anda às turras com o prefeito lagoinha, isso teria influenciado ?. Essas perguntas ainda não tem respostas bem como o estranho vídeo do telefonema que a vereadora fez publicar.

Parece que a chave para resolução do imbróglio esta na funcionária que atendeu o telefonema da vereadora, ela pode esclarecer tudo. De qualquer maneira toda essa história cheira mal.

 

Fontes:  Radio local web - programa Samuel Santos  -  Facebook- whatapp - Youtube

 

 

 

 



Edson Navarro - Economista