» Notícias » Geral » Ler notícia

04/12/2022
Carro fantasma

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Segundo empresários do local reunidos na Acisc - Associação Comercial esse veículo sem placas pode ser encontrado diariamente estacionado na vaga de deficientes (R.Ambrozina C.Buonaguide n. 665) .Tampouco porta a identificação de deficiente físico.

Agora vem a parte misteriosa do carro branco

Ainda segundo eles a fiscalização do trânsito é chamada constantemente, olha bem o carro e nada faz deixando de aplicar as regras do CBT que é clara "veículos sem placas deve ser recolhido, não pode trafegar exceto em alguns casos especiais". Portanto parece um carro fantasma que só a fiscalização não enxerga. 

Mas, não para por aí. Moradores locais apimentam a história com comentários no mínimo cômicos... " é da namorada do prefeito...é da esposa do chefe do trânsito... é de um vereador...é da prima de um juiz..."

Conclusão: O carro fantasma parece ser intocável já que as autoridades de trânsito fazem vista grossa, o advogado da Asslociação Comercial recomendou que seja feita uma representação ao Ministério Público local por omissão das autoridades competentes.



JAS