» Notícias » Geral » Ler notícia

15/09/2023
Caieiras:Campanha 2024 começa de barriga cheia

A última sessão ordinária da casa de leis de Caieiras foi mais uma vez marcada pelas denúncias da vereadora Josie Dartora. A representante do legislativo expôs em seu tempo de fala livre que as inaugurações dos espaços públicos agora contam com “churrascada” e distribuição de bebidas alcoólicas para os munícipes, indagou sobre quem está arcando com essas despesas que poderiam ser utilizadas para finalidades mais importantes, como por exemplo, investimentos na educação municipal.


 

Durante sua fala, também fez menção ao fato ocorrido na sessão narrada por este jornal (confiram a matéria: Luz, Câmara....Sessão) em que a mesma teria denunciado os últimos concursos públicos realizados pela prefeitura, apontando uma suposta fraude no referido certame, devido ao fato da aprovação da esposa do vereador Josi Lagoinha na prova objetiva, sendo que foi ameaçada pelo vereador e por outras pessoas que assistiam a sessão. Incomodado com a fala da colega, o irmão do prefeito novamente ficou exaltado e começou a discutir, dizendo que a vereadora era mentirosa e que nunca ameaçou ninguém. O presidente precisou intervir e lembrar o nobre par sobre as normas do regimento interno.


 

Insatisfeito com as acusações que a Prô fez da atual gestão, o irmão do prefeito utilizou das explicações pessoais para se defender e dizer que as informações não passam de mentiras e defendeu o prefeito, além de acusar a colega e ex- prefeitos de terem abandonado Caieiras e principalmente a saúde municipal.

A vereadora abandonou o plenário e explicou que o fez por questões de segurança. A redação admira a coragem da nobre par de fiscalizar e denunciar os erros da atual gestão, porém, mais uma vez a caca foi lançada no ventilador e ela não ficou para sujar a roupa. nquanto a população é entretida com brigas no plenário, nossa Cidade fica repleta de plantas secando adquiridas a peso de ouro e possui filas gigantescas para algumas especialidades médicas.

Obs. Sou leitora assídua desse Jornal e prefiro usar pseudônimo.

N.R. Sua identidade será preservada na forma Constitucional.IP registrado eletronicamente. A Redação agradece
 


 



A Trabuca