04/03/2021
A vida é enfadonha

O que seria de nós, aqueles que buscam pela evolução, pelo conhecimento, pela espiritualidade se desde o passado não houvessem existido aqueles que se tornaram famosos e ainda o são pelas suas “descobertas potenciais humanas” que estavam além do conhecimento dos seres humanos comuns? É evidente que ao nos relacionarmos com tais “conhecimentos” e experiências deles através de seus escritos, isso fez com que a vida não fosse tão enfadonha, mas, é só isso (risos). Muitos daqueles que reproduziram em seus escritos suas experiências mentais ou psíquicas e mesmo espirituais que poderiam ser repetidas por outros, o tempo tem provado que eram babaquices. Muitos desta época ainda continuam “babacando” nelas devido a atração que exercem no imaginário popular.

Hoje a “telepatia tecnológica” (telefone celular) veio com êxito substituir a duvidosa emissão de pensamentos à distância, mais ensinados pelas sociedades esotéricas ou sociedades secretas que, existiram e ainda existem com esses nomes atrativos. Pelo telefone celular qualquer pessoa pode “emitir” seus pensamentos escritos ou verbalmente para qualquer canto deste mundo instantaneamente e a recepção deles por outros é comprovada. Pela técnica agora obsoleta ensinada ou “praticada” pelas sociedades secretas, além de incerta, é mais demorada e demanda de um relaxamento físico e mental para se poder enviar algum pensamento sem a certeza de seu recebimento.

O telefone celular também propicia a “projeção astral tecnológica”. Como se sabe a projeção astral significa a saída consciente do corpo psíquico ou do espírito, ou como queiram, separando-o assim do corpo físico. Existe muita literatura sobre isso. As já citadas sociedades secretas ou esotéricas, elas também tem exercícios ou técnicas para seus afiliados saírem de seus corpos, digamos, “em espírito” para poderem vaguear por outro plano de existência. Sim, muitos querem sair de seus corpos e voarem por ai de graça para não pagar passagem de avião (risos).

O telefone celular com a sua tecnologia remete a imagem e a voz de qualquer pessoa, para qualquer pessoa e para qualquer lugar e sem qualquer esforço. Isso sim é que é projeção perfeita. A que é ensinada pelas sociedades secreta é muito complicada. O muito dedicado “estudante esotérico” precisa ficar bastante relaxado sem qualquer interferência de ruídos, ficar numa paz mental e repetir algumas vezes um mantra: “karacubuuuuuuuuuu” e se esforçar para que seu sósia interior, o seu corpo psíquico ou espiritual se separe ou saia do corpo. Por estas e muitas mais outras “coisas” da invencionice humana, elas não deixam a vida ficar enfadonha (risos).

Altino Olimpio



Leia outras matérias desta seção
 » Nós e o cérebro
 » Libertinagem de expressão
 » Mundo louco
 » Nem percebi o tempo passar
 » Humanidade atropelada pelas mudanças
 » Amor ao próximo tão distante
 » Só os velhos vivem sem ilusões
 » Brasil muito atrasado
 » O livre-arbítrio desapareceu
 » É verdade que são mentiras
 » O Continente fantasia
 » Nós sempre somos consequências
 » Quando estamos sendo nós mesmos?
 » Todos saem do povo mas depois...
 » Ninguém se livra do passado
 » Faleceu José Olimpio (Zinho)
 » Esquecemos de ser felizes
 » Ainda ouvimos os sinos dentro de nós
 » Regressão ao paraíso perdido
 » A vida é enfadonha

Voltar