04/03/2021
A vida é enfadonha

O que seria de nós, aqueles que buscam pela evolução, pelo conhecimento, pela espiritualidade se desde o passado não houvessem existido aqueles que se tornaram famosos e ainda o são pelas suas “descobertas potenciais humanas” que estavam além do conhecimento dos seres humanos comuns? É evidente que ao nos relacionarmos com tais “conhecimentos” e experiências deles através de seus escritos, isso fez com que a vida não fosse tão enfadonha, mas, é só isso (risos). Muitos daqueles que reproduziram em seus escritos suas experiências mentais ou psíquicas e mesmo espirituais que poderiam ser repetidas por outros, o tempo tem provado que eram babaquices. Muitos desta época ainda continuam “babacando” nelas devido a atração que exercem no imaginário popular.

Hoje a “telepatia tecnológica” (telefone celular) veio com êxito substituir a duvidosa emissão de pensamentos à distância, mais ensinados pelas sociedades esotéricas ou sociedades secretas que, existiram e ainda existem com esses nomes atrativos. Pelo telefone celular qualquer pessoa pode “emitir” seus pensamentos escritos ou verbalmente para qualquer canto deste mundo instantaneamente e a recepção deles por outros é comprovada. Pela técnica agora obsoleta ensinada ou “praticada” pelas sociedades secretas, além de incerta, é mais demorada e demanda de um relaxamento físico e mental para se poder enviar algum pensamento sem a certeza de seu recebimento.

O telefone celular também propicia a “projeção astral tecnológica”. Como se sabe a projeção astral significa a saída consciente do corpo psíquico ou do espírito, ou como queiram, separando-o assim do corpo físico. Existe muita literatura sobre isso. As já citadas sociedades secretas ou esotéricas, elas também tem exercícios ou técnicas para seus afiliados saírem de seus corpos, digamos, “em espírito” para poderem vaguear por outro plano de existência. Sim, muitos querem sair de seus corpos e voarem por ai de graça para não pagar passagem de avião (risos).

O telefone celular com a sua tecnologia remete a imagem e a voz de qualquer pessoa, para qualquer pessoa e para qualquer lugar e sem qualquer esforço. Isso sim é que é projeção perfeita. A que é ensinada pelas sociedades secreta é muito complicada. O muito dedicado “estudante esotérico” precisa ficar bastante relaxado sem qualquer interferência de ruídos, ficar numa paz mental e repetir algumas vezes um mantra: “karacubuuuuuuuuuu” e se esforçar para que seu sósia interior, o seu corpo psíquico ou espiritual se separe ou saia do corpo. Por estas e muitas mais outras “coisas” da invencionice humana, elas não deixam a vida ficar enfadonha (risos).

Altino Olimpio



Leia outras matérias desta seção
 » Opiniões ou conclusões impopulares
 » Turismo na UPA de Perus
 » A solução
 » No mundo existem crédulos e incrédulos
 » Joana d’Arc (1412 – 1431)
 » Foram tempos de fascinação
 » Não vou, é muito longe
 » Somos acúmulos do que mentalmente recepcionamos
 » Quando a vida é bela ou cor de rosa?
 » Reflexões 
 » Só sei o pouco que sei e mais nada
 » Conversa entre amigos do antigo Orkut
 » O “me engana que eu gosto” é sempre atual
 » A mulher do ai, ai, ai
 » Quando nós seremos nós mesmos?
 » Viver muito cansa?
 » A aventura de viver
 » Esquecidos, o céu, o sol e a lua 
 » Uma lembrança que a memória não esqueceu
 » Tempos felizes de molecagens

Voltar