29/04/2022
Pensamentos perturbadores

Quem do meu tempo de criança se lembra do pássaro corruíra? A meninada dizia que ele era de Deus como também eram as andorinhas e os beija-flores. Então a meninada não poderia mata-los com estilingadas. Para as crianças Deus já era seletivo, pois escolhia os pássaros que eram de sua preferência. Quando ficaram adultas as crianças ficaram sabendo que Deus também tinha uma raça de seres humanos de sua preferência, a raça judia. Está parecendo que Deus não é imparcial como a maioria dos homens também não é.

Aqui nesta terra tão bondosa para as dissertações humanas sobre os seus destinos finais existem os velhos que não tendo muito o que fazer, eles relembram o que lhes foi inculcado quando ainda eram jovens lá no passado de suas ingenuidades e, como eu, ficam avaliando como exato ou inexato o que aprenderam de outros. Por causa disso às vezes eles têm ataques de risos. Mas, no mais das vezes em segredo para não criarem desavenças com os muitos que ainda mantém seus conceitos pueris.

Existe uma parcela de um povo de uma raça que acredita existirem mulheres virgens lá no céu para transarem com aqueles que forem obedientes ao comando de seus mentores para exterminarem inimigos, aqueles que têm crenças diferentes das deles. As virgens que os estão aguardando lá no céu talvez sejam uma compensação para as que agora estão faltando aqui na terra.

Finalmente e felizmente foi encontrado aqui na terra um homem que esbofeteado ofereceu a outra face do rosto para o seu agressor e mais, depois do tapa que recebeu começou a sinceramente amar o seu inimigo.

Existe um ministro do Supremo Tribunal Federal daqui do Brasil que acredita que um João qualquer seja de Deus mesmo não sendo São João.

Tem alguém que reencarnou tantas vezes que até se esqueceu de ser quem era para poder saber se de fato conseguiu obter a perfeição.

Quem é místico, esotérico, ocultista e etc. sabe da existência da Grande Fraternidade Branca e ela é conforme aqui copiei da internet: “A Grande Fraternidade Branca é uma estrutura (invisível) hierárquica celestial conhecida também como Irmandade da Luz e atua para a evolução dos seres vivos da terra. Representa o governo oculto do Universo e prevalece sobre todo as coisas e todos os seres para que se cumpra o Plano Divino”.

Essa fraternidade invisível e espiritual tem como dirigentes seus mestres ascensionados cujos nomes são conhecidos como o do Mestre Moria, o do Mestre Kuthumi, o do famoso Conde de Saint Germain e etc. Antigamente tal fraternidade mesmo sendo invisível localizava-se lá pelo frios das montanhas do Tibet. Muito antiga, desde o seu início ela nunca foi fake news, pois, esse nome que agora é recente nem existia.

Muitos irrefletidos não duvidam do que é duvidoso como duvidam aqueles que são reflexivos.

Muitos que não desprezam os ignorantes é porque não ignoram que precisam deles para alguma coisa que eles ignoram o que seja.

Só aqueles que sabem das coisas têm condições de avaliar como a vida às vezes pode ser tão enfadonha quando se está na companhia de outros.

Muitos não estão aquém do que pensam que soluções possam vir do além.

Altino Olimpio


 



Leia outras matérias desta seção
 » Joana d’Arc (1412 – 1431)
 » Foram tempos de fascinação
 » Não vou, é muito longe
 » Somos acúmulos do que mentalmente recepcionamos
 » Quando a vida é bela ou cor de rosa?
 » Reflexões 
 » Só sei o pouco que sei e mais nada
 » Conversa entre amigos do antigo Orkut
 » O “me engana que eu gosto” é sempre atual
 » A mulher do ai, ai, ai
 » Quando nós seremos nós mesmos?
 » Viver muito cansa?
 » A aventura de viver
 » Esquecidos, o céu, o sol e a lua 
 » Uma lembrança que a memória não esqueceu
 » Tempos felizes de molecagens
 » A importância da vida
 » O destino
 » Quem somos nós diante de tantas influências
 » Dois textos

Voltar