28/05/2024
Ele está voltando

Ele está voltando

O mundo se encontra muito desorganizado como nunca se viu. Parece que a mídia sempre tem o que noticiar de ruim para o povo. Entretanto, com o que divulga, ela gera interpretações naqueles que sempre estão de plantão para analisar ou avaliar os acontecimentos que ocorrem. E, suas compreensões do porquê dos fatos, eles gostam de leva-los a outros através dos meios de comunicação que agora dispõem, como, por exemplo, o aplicativo YouTube da internet. 

Dizem que o que ocorre de destruição e tragédias no mundo, como incêndios, enchentes nunca vistas, pandemias, tsunamis, terremotos e etc. são sinais ou avisos de que Ele está voltando. Nas enchentes que ocorreram no Estado do Rio Grande do Sul do Brasil e que destruíram cidades inteiras e vitimou pessoas, também disseram que foram avisos ou sinais de que Ele está voltando. 

Nesta era moderna a comunicação é instantânea entre as pessoas e mesmo entre povos de outras nações, que, gostam de compartilhar suas “sabedorias midiáticas”. Não seria mais fácil, eficaz e mais abrangente noticiar a volta dele por esses meios de comunicações atuais? Isso tornaria desnecessário utilizar as fúrias da natureza para quaisquer destruições ou tragédias apenas para anunciar que Ele estaria voltando. Quem sabe “de verdade” do retorno dele poderia se anunciar através da mídia atual assim: Boa-noiteeeeee! Ele, depois de dois mil anos está retornandooooo. Vamos aguardá-looooo (risos).

Altino Olímpio



Leia outras matérias desta seção
 » Nascer é o substituir do que está a morrer
 » Antigamente se dizia que a vida já era uma escola
 » Deus, o sol, o mundo e a Natureza
 » Mundo teatro das ilusões e das superstições
 » O tempo está em tudo
 » Somos ou não somos importantes?
 » É verdade que quem morre descansa?
 » O sistema sempre cai
 » Pensar nos pensamentos
 » Ele está voltando
 » Qual é o sentido da vida se é que existe algum?
 » A alma humana em destaque
 » Melhor não seria nós só crermos...
 » Mundo desprotegido
 » Nesta época quantos iluminados existem no mundo?
 » Opiniões ou conclusões impopulares
 » Turismo na UPA de Perus
 » A solução
 » No mundo existem crédulos e incrédulos
 » Joana d’Arc (1412 – 1431)

Voltar