11/04/2014
Flatulências na madrugada

Dear friends

Na verdade , apoiado em minha boçalidade contumaz , na minha iletralidade faceira , pensando aqui com os botões de minha cuéca ( botões de cuéca ???? xiiiii , acho que bebi demais , ontem á noite )...digo-vos :

O Lullapalosa e seu séquito , ao se venderem para o Demonio , em troca de sua eleição , não fazia a mínima ideia do que seria isso . A o que aconteceria com ele , Lullapalosa ,  por causa disso  .

Ele sabe que Kennedy , Anuar Sadat , Kadafi , Indira , Lincoln , PC , Celso Daniel , Getulio e muitos outros , foram apeados do poder por não fazerem mais parte do planejado . O Dirceu pensa que anulando  Lullapalosa estará resolvendo o problema ....ledo engano pois estará apenas adiando sua ida para os braços do Tinhoso .

Pena ........o Brasil tinha tudo prá dar certo pois temos uma reserva natural vastíssima em tudo , água , minério , petróleo , clima ............e agora , nossa única chance de sobrevida é a escravidão . Ou dos EUA ou da Russia que nos invadirão para nos tornar um “ braço avançado “ do sistema deles na America do Sul .

Mas antes eles do que a ideologia Muçulmânica pois teríamos que dioturnamente orar prá Meca , ajoelhando-se em qualquer lugar e com a bunda  na cara do fiel que estará também  ajoelhado atrás, correndo o risco de tomar uma flatulência na cara,  gordo como estou , não consigo mais segurar meus flátuos .

Aliás , ontem á noite , no corredor do hotel , sozinho , altas horas , indo para meu catre ......dei uns dos meus maiores e sonoros flátuos de minha vida pregressa , .......estereofônico , em Si bemol , decibélico ..................e ouvi  , da porta do 508 , uma voz feminina dizer = PORRA !!!!!!!  Corri para o meu 530 , entrei , fechei a porta e ouvi a voz feminina que tinha saído no corredor falar = Deu prá ver quem foi ?????.........Não ??? ....... só pode ter sido aquele gordo do 530 .........falou ela .

ISSO É BULLIYNG ( sic )

PORQUE QUE SÓ GORDO PEIDA ALTO ????????

E porque que só Gordo tem culpa no Cartório ?????    Só gordo erra ?????? Temos que rever isso !!!!!!!!!

Abraço madrugático  e vou trabalhar pois o bicho tá “ pegando “ 

Fred Safena



Leia outras matérias desta seção
 » Estórinha verídica
 » O peladão do condomínio
 » Lampião
 » A conquista
 » Fomos arrasados
 » O Maxuxo
 » O silencio
 » O baile
 » O Mosco e a Mosca
 » Viagem a Marte
 » Noite da Esfiha
 » Gersinho perdeu para ele mesmo!
 » Tio Nino
 » Os três Mosqueteiros
 » Erudam-se!!
 » Relato de uma vida vazia
 » A velha carabina
 » Vejo , claramente , a luz apagar-se no fim do túnel
 » Carlos Zéfiro
 » A cueca atômica

Voltar