24/07/2023
Horóscopo de 24 de Julho a 30 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem. Recebe excelentes aspectos de Júpiter e da lua. Uma nova amizade poderá aparecer e é provável ser feminina. Os assuntos relacionados a sindicatos, associações e comitês políticos estão muito favorecidos.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Marte, conjunção com Mercúrio, recebe um desafio de Urano na área do casamento e dos sócios. Uma pessoa de idade avançada pode estar envolvida neste momento de transformação. Procure manter a calma e não faça modificações bruscas.

Gêmeos

Mercúrio em Leão e no decanato de Marte. Um aspecto de desafio com Urano e em conjunção com Vênus. Na área que ele está, indica a necessidade de cuidar da carreira e do emprego. A conjunção com Vênus, aconselha cuidar das finanças.

Câncer

A Lua foma um Quarto Crescente em Escorpião no dia 25 às19:06. Momento muito bom para inícios. Aspecto fluente com Saturno, indicando possibilidade de entrada de dinheiro, pela posição da Lua no decanato de Júpiter.

Leão

O Sol está em Leão, no decanato do Sol. Recebe um aspecto fluente de Netuno – o fantasioso – que pode induzir a erros por falsa intuição. O aspecto desafiante com Júpiter, pode induzir a uma mania de grandeza. A ilusão que Netuno pode induzir é na área romântica e do namoro.

Virgem

Mercúrio em Leão e no decanato de Marte. Um aspecto de desafio com Urano e em conjunção com Vênus. Vigie sua carreira e evite apresentar planos avançados para autoridades. Também não inicie discussões que poderão ser uma abertura para rompimentos.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Marte, conjunção com Mercúrio, recebe um desafio de Urano na área do casamento e dos sócios. Este aspecto pode induzir a gastos desnecessários e impulsivos. Deixe modificações para um pouco na frente, tão logo passe o aspecto.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Na atual peregrinação, é preciso ficar de olho no ambiente do trabalho e nas relações empregados patrão, visto que Plutão está com desafio nos Nodos da Lua – ambos Norte e Sul. Pode indicar assuntos Cármico.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos fluente com Marte, favorecendo contatos e ações dentro de clubes, associações e todos ambientes onde existe grande quantidade de pessoas. Também será excelente para fazer novas amizades, bem proveitosas.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto de desafio com Marte, mas fluentes da Lua. A Lua indica a presença de uma mulher e como está na área do casamento, recomendo nem pensar em brigar! Também os sócios estão envolvidos. Releve bobagens que só criarão discórdia.

Aquário

Seu regente Urano está brigando com a Lua e com Mercúrio. Como ele gosta de introduzir grandes modificações, não deve fazê-las pois Marte está presente, mesmo sendo um aspecto fluente, Marte será sempre o deus da guerra! Como a Lua está em escorpião será um inferno!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!). Como está no decanato de Marte e num desafio com o próprio sugere que na área do namoro a coisa vai pegar. Evite jogos de azar e muita atenção com os filhos, principalmente de férias e viajando.

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected].

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar