15/08/2023
Horóscopo de 21 a 27 de Agosto

Horóscopo Período de 21 de Agosto de 2023 a 27 de Agosto de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Virgem decanato de Vênus. Recebe aspectos fluentes de Urano, Plutão e uma conjunção com Mercúrio. Um desafio de Netuno numa oposição. No Mapa desta semana, mostra que Marte está dando uma visita para amigos em clubes, sociedades, etc. Como os aspectos mais fortes são fluentes, as indicações de bons tempos está evidente. Novos amigos a vista principalmente para novos negócios.

Touro

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter numa área que se deve vigiar a saúde. Júpiter rege, principalmente, o fígado. Mas devido sua ligação com Touro, poderá também afetar a garganta, faringe. Mas prevenir sempre é um bom conselho! Para cobrir todas possibilidades, cuidado com processos na justiça e com advogados.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no decanato de Vênus conjunto com Marte e aspecto fluente de Júpiter e Urano. Uma oposição com Netuno cria um desafio no sentido de se for tomar uma decisão importante, cuidado com ilusões. Netuno alojado numa área de namoro e de jogos de azar. Cuidado!

Câncer

A Lua foma uma Lua Quarto Crescente no dia 24 de agosto às 06:57 no signo de Sagitário. Estará com aspectos fluentes de Mercúrio, Marte e Netuno. Saturno e Urano vão estragar a feste com desafios pesados! Você vai ter que dosar sua posição ao expor seu trabalho ou algum tipo de venda, onde seu sucesso depende de sua apresentação pessoal.

Leão

No dia 23 de agosto de 2023, à 06h02, o Sol entra no signo de Virgem e fica até 03h49 de 23 de setembro de 2023. Já logo de cara entra no decanato de Mercúrio e rebe desafio de Saturno. Vai dar um susto na casa da família no sentido de se iniciar uma forte dose de economia. “Todo mundo apertar o cinto!”

Virgem 

Mercúrio regente de Gêmeos e Virgem está no decanato de Vênus conjunto com Marte e aspecto fluente de Júpiter e Urano. Um desafio do criador de ilusões e falsidades – Netuno – vai atrapalhar seu namoro ou querer que jogue algum jogo que aparente (falsamente) uma grande oportunidade.

Libra

Vênus em Leão, no decanato de Júpiter, recebe um aspecto desafiante de Júpiter na área da saúde. Como seu signo Libra rege os rins será muito importante beber muita água e evitar certos medicamentos e alimentos que possam prejudicar os rins.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio (Sim, voltou!), vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! Um desafio entre os seus dois regente: Plutão o moderno e Marte o tradicional, cria um certo desajuste na relação com amigos e estende os atritos para irmãos, primos, cunhados e aquele vizinho chato. Evite se irritar, pois a guerra fica feia!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos fluente com Mercúrio, mas recebe um desafio de Vênus que está querendo uma briga judicial ou com seu advogado! Mas também tem ligação com o exterior, seja em negócios ou estudos. Deixe o “barco correr” evitando coisas novas.

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. Vai ficar ai um tempão. Saturno leva 30 anos para completar uma volta no Sol. Conjunto com a Roda da Fortuna ( Roda da Fortuna é um calculo matemático entre o Sol a Lua e o Ascendente do Mapa) estão na área do lar, oposto ao Sol, cria certas restrições e algum mau humor em geral. Saturno é disciplinador e muito austero!

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno regente de Aquário tradicionalmente. Uma dupla de muito movimento, inovações e mudanças bruscas de uma determinada situação. Aquário gosta de movimento, quer ação o tempo todo com muitas novidades. Aquário rege a região do tornozelo e calcanhares, bem como a circulação sanguínea. Saturno pode exagerar estas disfunções!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!). Como está no decanato de Marte, além da natural confusão que Netuno cria – O rei da ilusão – pode gerar algum tipo de problema com o namoro e com viagens. Oposto a Marte e Mercúrio, cria raiva e dificuldade para pensar direito.

 

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar