17/10/2023
Horóscopo de 23 a 29 de Outubro

Horóscopo Período de 23 Outubro de 2023 a 29 Outubro de 2023

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, no signo de Escorpião e no decanato de Júpiter. Aspecto de conjunção com o Sol e Mercúrio e oposição a Júpiter. Neste momento é preciso evitar a impulsividade de Marte, eão entrar em negócios duvidosos usando o dinheiro do casal ou dos sócios. Aguarde mais detalhes e algum tempo.

Touro

Vênus em Virgem, no decanato de Saturno, aspecto fluente de Júpiter, e dando uma dica de possível entrada de dinheiro devido atividades no seu emprego, seja por uma bonificação ou aumento de salário. O aspecto com Júpiter localizado na casa de Touro ($) e Vênus regente da casa e do signo de Touro, confirmam essa possibilidade.

Gêmeos

Mercúrio regente de Gêmeos está em Escorpião, no decanato de Marte com aspecto fluente de Saturno, conjunto a Marte e ao Sol. Uma oposição a Júpiter é balanceada pelo aspecto fluente com Saturno. Como são planetas que operam em conjunto e em sentidos opostos, ficam numa posição neutra. De prevenção, tome cuidado com a saúde.

Câncer

No dia 28 outubro às 17:24 ocorre uma Lua Cheia no signo de Touro em conjunção com Júpiter e Urano. Como a Lua sempre tem uma tradição de deixar as pessoas “lunáticas” procure não gastar seu dinheirinho em algo que não seja absolutamente necessário.

Leão

O Sol está no signo de Escorpião no decanato de Marte, conjunto a Mercúrio e Marte. Um aspecto de desafio de Júpiter, remete a sua atenção para a área valores do casal e dos sócios, ou seja, da sociedade em si. Como Marte está envolvido, é esperado um certo impulso não analisado com cuidado. Fique atento(a)

Virgem

Mercúrio regente de Gêmeos está em Escorpião, no decanato de Marte com aspecto fluente de Saturno, conjunto a Marte e ao Sol. Uma oposição a Júpiter, e no decanato de Marte, sendo os envolvidos dos signos de fogo, preciso ter em mente que Saturno signo de Terra pede – põe seus pés no chão!

Libra

Vênus em Virgem, no decanato de Saturno, aspecto fluente de Júpiter, Mostra que deve dispensar muita atenção no seu trabalho cotidiano no seu “ganha pão”. Veja coisas simples que podem dar mais lucro e assim chamando atenção apara si.

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio e no decanato de Mercúrio, recebendo aspecto fluente de Netuno e da Lua, mas um desafio do astro-rei – o Sol! Marte o regente tradicional, está atrapalhado com Júpiter. A recomendação é de tomar cuidado com acordos e negociatas com amigos – não tão amigos assim!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter no decanato de Mercúrio e em Touro com aspecto desafiante do Sol e Mercúrio, mas com aspecto muito fluente de Vênus, está bom para lidar com valores mas com cuidados ao fazer novos negócios;

Capricórnio

Saturno em Peixes, decanato de Júpiter. Aspectos fluentes com o Sol e Mercúrio, indicando muita harmonia com os sócios e os cônjuges, mas tomando cuidado com a saúde e procurando manter uma certa rotina, pois as coisas mudam pois Saturno está retrógrado. (aparente impressão visual que ele volta para trás).

Aquário

Seu regente Urano está no signo de Touro e no decanato de Saturno e está retrógrado também. Durante o período de 28 de agosto de 2023 a 27 de janeiro de 2024, o trânsito retrógrado de Urano em Touro pode trazer profunda reflexão acerca de temas como liberdade, independência e a necessidade de reavaliar as normas sociais arraigadas. Esta semana será preciso avaliar os valores dos bens e do dinheiro.

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes, no decanato de Marte. É a vez de Netuno retrógrado. Até 06 de dezembro de 2023, o planeta da idealização e da ilusão desacelera no céu. Na posição atual irá refletir sua natureza na sua personalidade projetada no seu ambiente, ou seja com as pessoas irão ver seus movimentos.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar