» Colunas » História » Gino Dártora

Carta Resposta do Gino ao Antonio Furlanetto

Amigo Antoninho:

O atual Prefeito de Itú, Olavo, que é da ARENA, conseguiu para aquela cidade, com o governo as seguintes obras: 8 pontes de concreto, 1 autopista ligando Itú a Salto numa extensão de 6km, com duas faixas e iluminação; retificação da estrada que liga Itú à rodovia Castelo Branco, inclusive a pavimentação; 5 linhas telefônicas interurbanas; retificação do córrego; sinalização e remodelação da avenida marginal, com a colocação de semáforos (faróis) nos cruzamentos e também a visita aquela cidade em abril de 1973 do ilustre Presidente da República.

Não foi só o Olavo que conseguiu obras com o governo. Aqui perto de nós, o Donald Savazoni que também é da ARENA, conseguiu com governo a construção da ponte sobre o rio Euzebio em Franco da Rocha. Ele, o Donald, junto com Prefeito de Mairiporã, o Luiz Chamas, meu particular amigo, conseguiram com o governo a pavimentação da estrada Franco da Rocha a Mairiporã. Outros Prefeitos, inclusive os do MDB, também levaram para os seus municípios muitas obras. Isto representa economia para o povo. Somente os homens da ARENA de Caieiras é que nada conseguiram com o governo. Basta ter aquela relação de obras que eles dizem que fizeram, para verificar essa verdade. Onde se viu o Presidente da Arena de Caieiras usar meios desonestos na transferência de eleitores, transferindo eleitor de Franca. Tudo isso está errado, não era isso que o povo de Caieiras esperava dos homens da arena. Infelizmente todos foram enganados na sua boa fé, pensando que por serem eles do partido do governo, o municipio iria lucrar com muitas obras. É preciso que o povo de Caieiras ajude o MDB na fiscalização, dia 15. Se "topar" com algum "cara" estranho votando, deve comunicar aos nossos fiscais.

Você, Antoninho, reune atualmente as melhores condições para ser um bom Prefeito: é honesto, trabalhador, amigo sincero. Tenho a certeza que você eleito não mudará de "time" como outros fizeram. Continuará defendendo o povo, que vai elegê-lo junto com os vereadores do MDB, para que não aconteça com você o que aconteceu comigo. Fui eleito Prefeito sem maioria na Câmara.

Conte comigo com tudo que seja em benefício de Caieiras.



Leia outras matérias desta seção
 » Caieiras – 19 anos - 1977
 » Quem é Gino Dártora? Gino Dártora é gente como a gente
 » Carta Resposta do Gino ao Antonio Furlanetto
 » Ofício Circular em 19 de Setembro de 1981
 » Presidente da Câmara, elogia atuação do Prefeito
 » Viaduto de Caieiras depende de construção de acesso viário
 » Pioneirismo no atendimento às populações carentes
 » Merenda escolar um exemplo
 » A presença ativa de Gino Dártora na história do município
 » Benfeitorias em propriedades permitem redução de impostos
 » Esporte e Lazer
 » Gino Dartora- eleições 1988

 

Voltar