22/03/2016
Devaneios de um cérebro ?

Um vozeiro estridente decidiu lembrar a inconstância dos sentimentos e atitudes da mente humana. Mente? Sentimentos? Sim! Só uma ou várias mentes ardilosas e maquiavélicas lamberiam a alegria da exuberância de um (ou vários) corações e tragariam com tanta voracidade a energia esfuziante de momentos plenos de pequenas vitórias para arremessar toda a plenitude ao universo de escárnio das conjecturas mundanas.

Ah! Esta racionalidade onisciente se deleita em pregar com tanta imbecilidade as razões nefastas do emaranhar-se em pontos plausíveis de vida socialmente bem programada.
Traiçoeiros pensamentos proibitivos! Já é sabido que ainda que esta piririca mental tente arruinar a irisdecente invasão de cores nos peitos abertos, não há enroscos no bipartido trajeto de neurônios catalizadores das vozes pirografadas do sistema de idéias catalogadas por ditadores ¨modus vivendi¨.
Um sonoro não a displasia entre peito limpo a receber a luz do contemplar ¨o ser¨ contra o ¨ter que ser¨!
Insulte este lap top de aplicativos preparados! Pegue sua antiga lapiseira e escrivinhe suas receitas de bem viver! Construa e deixe de ser mariola do querer social!
A faísca que desprende da matéria em combustão só terá calor suficiente quando a onipotência das caixas cranianas forem escorraçadas sem dó nem piedade!
Não ao sistema bipartido de tonterias!
Enrusbescam sua caras gélidas, não seremos o laque da sociedade robótica!
Pegue sua marimba e engrandeça este seu jeito hippie de ser!
O que está por advir é novato nesta tribo de professores e alunos tradicionalistas mas seguramente a desordem esquerdista ou direísta renderam vassalagem a constatação de que menos massas ¨supostamente cinzentas¨ e mais conceitos humanitários do ser são a única solução para um mundo melhor.

Daniele C. Rotundo



Leia outras matérias desta seção
 » Fim de tarde apocaliptico ou não ?
 » 70 borboletas...
 » Textinho de domingo
 » Flores amarelas
 » TAPACHULA - 3ª parte
 » Poesia do eu
 » Finalmente 26 de dezembro!
 » Ainda em Tapachula 
 » Mudando para o México, destino: Tapachula
 » O que eu fiz até agora ?
 » Onde mora meu Pai ?
 » Cagando no racismo
 » A propósito da Bebel
 » À minha Mãe
 » Paranoias momentaneas
 » Texas: o lugar das armas 
 » A latência
 » Dia Internacional da Mulher?
 » Eu acendi uma vela na mesa da sala de jantar.
 » Sapos

Voltar