17/01/2020
A mulher do Espelho

O início de novas crônicas

Boa noite: Ainda a tempo! Aqui são 20:40!.

Mais uma vez, você sempre me surpreendendo e apoiando ainda que sem saber. Mas não escrever muito porque fiz dois textos que são o retrato do que eu sinto nestes tempos. Quero muito conversar com você! Mas antes preciso que você leia o que escrevi. E isto só será possível no fim de semana porque tenho que corrigi-los.

Tentei terminar hoje mas uma crise de pânico resolveu rondar meu começo de noite. Meu filho esta fazendo exames desde terça feira porque esta com urina no sangue. E eu preocupada. Sei que não sera nada mais grave mas meu marido ligou para dizer que ele precisara fazer um ultrassom amanha. Você sabe que ha um fio tênue entre a lucidez e a paranoia (loucura), e quando as duas brincam de “esconde esconde”, sinto-me num labirinto.

Sabe, eu escrevo e ate com certa frequência mas a maioria das vezes boicoto meus textos. E a razão é única : medo do fracasso, da mediocridade, de querer e não conseguir. E estou escondida embaixo da mesa confessando isto. Não acredito em mim e isto atormenta TODOS OS MEUS DIAS.

Desculpa, ja estou aqui “verborrágica”! Depois do exame do meu filho, terminarei a correção para enviar. Gostei muito das suas ideias e vou buscar a mulher do espelho. Talvez seja um pouco confuso a principio mas eu encontrarei uma maneira. Um beijo no seu coração de gigante . “E num destes encontros hei de sentir mais uma vez o amor sem fronteiras, genuíno e absoluto em seu principio de eterno. Dorme, dorme com sua alma para que eu desperte pelas mãos de Morfeu naquele mundo de fadas e possa contar como foi bom mais uma vez te encontrar” Ass...mulher do espelho. ". 



Leia outras matérias desta seção
 » Fim de tarde apocaliptico ou não ?
 » 70 borboletas...
 » Textinho de domingo
 » Flores amarelas
 » TAPACHULA - 3ª parte
 » Poesia do eu
 » Finalmente 26 de dezembro!
 » Ainda em Tapachula 
 » Mudando para o México, destino: Tapachula
 » O que eu fiz até agora ?
 » Onde mora meu Pai ?
 » Cagando no racismo
 » A propósito da Bebel
 » À minha Mãe
 » Paranoias momentaneas
 » Texas: o lugar das armas 
 » A latência
 » Dia Internacional da Mulher?
 » Eu acendi uma vela na mesa da sala de jantar.
 » Sapos

Voltar