06/01/2020
Espetáculo inesquecível

É uma pena que muitas pessoas nunca foram assistir a um espetáculo num teatro. Estando lá assistindo as atrações, principalmente as atrações musicais de boa qualidade, isso emociona e faz com que se esqueça de traumas, mágoas, ofensas e de problemas que se possam ter na vida. Naquele teatro daquela noite inesquecível tudo de desagradável foi esquecido por quem lá compareceu. Foram vividos momentos descontraídos sentidos como sendo de felicidade pela presença e apresentação de uma cantora americana de nome Kate, conhecida como Kate, a cantora.

Ao anunciarem o nome dela me veio à mente que já tínhamos vivendo aqui no Brasil uma artista muito bonita de nome Kate, esposa de Carlos Lyra, cantor, compositor e violonista brasileiro. A Kate Lyra mais ficou conhecida por ter participado daquele programa de televisão chamado de “A Praça da Alegria”. No teatro, quando a Kate, a cantora, americana, se apresentou, ela com sua graça, sua beleza e com sua voz maravilhosa, contagiou todos que estavam no auditório. Dava até vontade de subir até o palco donde ela estava e agarrá-la. Todos os que a viam e a ouviam cantar se tornaram íntimos com ela. Assim que ela terminava de cantar uma canção todos gritavam: Viva, viva, viva a Kate.

Depois que ela cantou a última música todos os presentes demoradamente a aplaudiram e ela, por aquele seu triunfo ou sucesso até, talvez inesperado, ficou emocionada até as lágrimas. Tentou se despedir com aquele gesto de mandar beijinhos, mas, ninguém do auditório que era constituído pela elite paulistana parava de aplaudi-la e ela se sentiu no dever de cantar novamente e assim o fez. Pois, todos queriam bis e gritavam pra ela: “Bis Kate, bis Kate, bis Kate”. Foi assim que terminou aquele espetáculo daquela noite. Teatro hein? Para quem nunca esteve em um existe o consolo de que a própria vida, como se diz, já é um teatro. No mais das vezes decepcionante para muitos (risos).

Altino Olimpio



Leia outras matérias desta seção
 » A missão na Vida
 » A incógnita continua
 » A reencarnação
 » Recordar é reviver
 » O melhor amigo vai chegar
 » Coisas da vida
 » A raça preferida
 » Detector de mentiras mundial
 » Espetáculo inesquecível
 » Os bons princípios dos velhos anos novos
 » O Marcolino
 » Que tal o Natal de agora?
 » Nenhuma praça havia
 » Somos o que pensamos?
 » Se não fosse os outros...
 » Fluxo de sensibilidade
 » Será que a vida é uma ilusão?
 » A marca da besta
 » Convém não pensar
 » Adeus dia de Finados

Voltar