Você está navegando pela página 107 dos e-mails.
Assunto: Piuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii | Data: 20/11/2008 | De: Pedro Malazartes | Gostei do artigo do Altino "a última maquininha" publicada em caieiras antiga, agora, aquele piuiiiiiiiiiiiii pegou mal, o alfredo bobini e outros maquinistas da época não iriam gostar, muito aviadado. |
Assunto: Bostinha arrogante | Data: 20/11/2008 | De: Pedro Malazartes | ARROGÂNCIA
Um jovem muito arrogante, que estava assistindo a um jogo de futebol, tomou para si a responsabilidade de explicar a um senhor já maduro, próximo dele, por que era impossível
a alguém da velha geração entender esta geração.
"Vocês cresceram em um mundo diferente, um mundo quase primitivo, o estudante disse alto e claro de modo que todos em volta pudessem ouvi-lo.
Nós, os jovens de hoje, crescemos com televisão, aviões a jato, viagens espaciais, homens caminhando na Lua, nossas espaçonaves tendo visitado Marte.
Nós temos energia nuclear, carros elétricos e a hidrogênio, computadores com grande capacidade de processamento e ..., numa pausa para tomar outro gole de cerveja.
O senhor se aproveitou do intervalo do gole para interromper a liturgia do estudante em sua ladainha e disse:
-Você está certo, filho. Nós não tivemos essas coisas quando nós éramos jovens... por isso nós as inventamos.
E você, um bostinha arrogante dos dias de hoje, o que você está fazendo para a próxima geração?
Foi aplaudido ruidosamente! |
Assunto: JAIME DE CRESCI | Data: 19/11/2008 | De: ELERY CELSO CARDOSO <[email protected]> | favor entrar em contato. |
Assunto: Feriado | Data: 18/11/2008 | De: Ronaldo | Gostaria de saber se no próximo dia 20 será feriado aqui em Caieiras?
Obrigado. |
Assunto: ESGOTO/INSETOS | Data: 17/11/2008 | De: moradores do Alberto Lazzo <[email protected]> | MORADORES DO COND.ALBERTO LAZZO,ESTAO RECLAMANDO JA FAZ UM MES E NADA DE RESOLVER, NA ADMISTRADORA O QUE OS MORADORES OUVE E SO ELES ESTAO RECLAMANDO,GOSTARIA QUE VOCE FOSSEM HAVERIGUAR O BLOCO L.NA AV DR OLINDO DARTORA JARDIM MORRO GRANDE. |
Assunto: eleicao | Data: 16/11/2008 | De: margareth siqueira | so por uma foto do nosso querido prefeito fizerem e desfizeram,esqueceram de comentar as cartinhas enviadas a nos bem em epoca de eleicao oferecendo um grande desconto no ipva ou licenciamto para os moradores que tivessem seus carros c/placa caieiras caso o outro ganhasse isso e ou nao e compra de voto. |
Assunto: procuro | Data: 14/11/2008 | De: Luciano Silvestre <[email protected]> | Gostaria de saber se vcs tem como me informar sobre Isabel Cristina Bozolao não a vejo ja faz uns 20 anos gostaria muito de reencontrala o pai dela tinha uma farmacia em caieiras e ele Se chama Mario bozolao talvez não seja este o modo mas correto de eu localizar esta pessoa é que vi o nome do pai dele na lista dos nomes historicos desta cidade ., desde ja agradeço e aguardo um contato . |
Assunto: E - MAIL DO LUIZ ALBERTO HANSER (MAGIRUS) | Data: 14/11/2008 | De: CLAUDIO LUIZ ANTONIO CARDOSO <[email protected]> | MAGIRUS, QUEM ESCREVE É CLAUDIO QUE ESTUDOU COM VC NO PUCCA.TENHO LIDO SOBRE VC NO JORNAL DE CAIEIRAS. |
Assunto: empresa naciotex | Data: 12/11/2008 | De: vanessa amorim <[email protected]> | gentileza se possivel for me fornecer o telefone da empresa Naciotex.... |
Assunto: Concurso Caieiras 2007 | Data: 12/11/2008 | De: Rosa Laiso <[email protected]> | Bom dia! Prestei o concurso de Caieiras de Agente de Organização Escolar (EJA) em 6 lugar e até agora não chamaram ninguém ? Tem uma previsão? Passei tbem no concurso do Estado estou trabalhando , mas, como é temporário tenho que prestar novamente, se chamarem no de Caieiras não prestarei o concurso. Obrigada abraços |
Assunto: concurso | Data: 12/11/2008 | De: jurema cristina felix de souza <[email protected]> | Gostaria imensamente de receber informações on line sobre o resultado do ultimo concurso no Municipio de Caieiras. É de meu interesse trabalhar na a´rea de saúde deste municipio, motivo pela qual fiz o concurso. Certa de contar com o apoio e compreesão agradeço.
respeitavelmente,
Jurema Cristina Felix de Souza |
Assunto: Cadastro | Data: 11/11/2008 | De: Jaime Decresci <[email protected]> | Saí de Caieiras em 1978 e hoje moro em Curitiba (desde 1996). Tenho muito orgulho de dizer que sou Caieirense, da Rua dos Coqueiros, Melhoramentos.
Saudades do URMSP, onde assiti grandes jogos de futebol e também joguei, do Tancão, do Trenzinho e da jardineira.
Também dos grandes amigos que não encontro há muitos anos: Chrispim (Carlos Alberto), Roberto Fakri, Gilmar Della Beta, Elery, Valdir Crema, Pedro Molinari, Gustão, Pinhé, Marcos.
Abraços a todos e também aos Decresci(s): irmãos e irmãs tios, tias, primos, primas, sobrinhos e sobrinhas. |
Assunto: CELULAS TRONCO | Data: 09/11/2008 | De: vanda barbosa dos reis toth <[email protected]> | eU GOSTARIA DE SABER SE HA COMO VC ME AJUDAR. PRECISO ENDERECO ELETRONICO DA DOUTORA DESTE ARTIGO PARA UMA CRIANÇA COM MOVIMENTOS VOLUNTARIOS E QUEM SABE CELULAS TRONCO SERIA A SAIDA PARA ELA.
MUITO GRTA |
Assunto: Hino de Caieiras | Data: 07/11/2008 | De: Josi <[email protected]> | Gostaria de saber o hino da cidade de Caieiras,a maioria da população n~tem este conhecimento,enviar urgente pois tenho um trabalho de escola p/ fazer e gostaria de inclui-lo.
grato. |
Assunto: Verônica | Data: 07/11/2008 | De: Altino Olympio <[email protected]> | Oi amiga (ou amigo), vc tomava chá de picão preto e isso te confundia um pouco. O meu tio Vitório Olimpio não dava leite e naquela rua quem dava era o Luiz . Os Olímpios sempre na vanguarda eram motoqueiros e com isso não tinham tempo para se dedicarem a uma cabra. Quanto ao "Maquinaia do além", esse (ou essa) que sugere mudar o nome da coluna para Divagações Alucinógenas, deveria saber que, por ter nascido em Caieiras (eta cidadezinha porreta)meus delírios superam as alucinações. E, pelo que li aqui sobre a minha coluna, consigo transpassá-los. Entretanto, somos recíprocos em estima e que assim continuemos. |
Atenção: |
Todos
os e-mails enviados ao Jornal são publicados
na íntegra e não passam por revisão
ortográfica. |
|