Você está navegando pela página 115 dos e-mails.
Assunto: Resultado Concurso Público Prefeitura Municipal de Caieiras | Data: 17/07/2008 | De: Carmem Fernanda P. Teixeira <[email protected]> | Fiu informada pela Prefeitura de Caieiras, que o Resultado do Concurso Público foi publicado no Jornal Folha X, inclusive a Fucionária que me atendeu informou o telefone: 4442.1427 para obter a informação.
Tentei várias vezes e ninguém atendeu. Vocês poderiam por favor, enviar as informações do Resultado deste Concurso?
Fico no aguardo da habitual atenção.
Carmem Fernanda - Biblioteca CRESS/SP. |
Assunto: anuncio | Data: 17/07/2008 | De: karin mello <[email protected]> | Como faço para anunciar no seu jornal?
tel 6485-5419 |
Assunto: Resultado concurso | Data: 16/07/2008 | De: Bruno Ricardo de Jesuz Rosa <[email protected]> | Gostaria de receber a classificaçãofinal do concurso de Caieiras referente ao ano de 2007, no cargo de Agente de Segurança Escolar. Obrigado... |
Assunto: colaboração | Data: 12/07/2008 | De: Elizabeth Suely de Brito Passareli <[email protected]> | Boa tarde!
Srs,gostaria,se possível colaborar com meus escritos ,para com esse jornal,o qual acho simpático .
Caso tenham interesse ,estou á disposição.
Escrevo crônicas , poesias , matérias do gênero .
Aguardo retorno ,para um possível, melhor contato.
Grata
Elizabeth
|
Assunto: CONCURSO PUBLICO | Data: 10/07/2008 | De: VILMA DE SOUZA <[email protected]> | EU E MEU ESPOSO FIZEMOS O CONCURSO DE CAIEIRAS NO ANO PASSADO, MEU ESPOSO FEZ PARA OPERADOR DE MOTOSSERRA E FICOU EM 2º LUGAR, ATÉ AGORA NÃO TIVEMOS POSIÇÃO DE NADA, FOMOS ATÉ A PREFEITURA E NINGUÉM SOUBE DAR EXPLICAÇÕES,ACHO ISSO UM DESCASO MUITO GRANDE, SERÁ Q VCS PODEM AJUDAR EM ALGUMA COISA? ATENCIOSAMENTE, VILMA DE SOUZA |
Assunto: felicitações | Data: 08/07/2008 | De: João Antonio Costa <[email protected]> | gostaria de mandar um abraço para todos os caierenses,principalmente os mais antigos;nascido nesta cidade onde esta meu coração,minha familia,hoje moro em mato grosso do sul,e cinto muitas saudades,desse meu povão,principalmente meus familiares,gostaria de entrar em contato com amigos,sou mais conhecido como João Costa ou Costinha,sem mais um grande abraço |
Assunto: escola otto weisflog | Data: 07/07/2008 | De: viivan roma agustinelli <[email protected]> | Gostaria de pergunta ao diretor da escola otto weisflog porque o meu filho que mora na cidade de caieiras não pode esutadar la sendo que tem tanta cirança de São paulo estudando la na escola eu que sou do municipio de caieiras o meu filho não pode estudar la gostaria de saber o porque sera que o diretor pode responder.....
] |
Assunto: concurso publico de caieiras | Data: 05/07/2008 | De: Débora Aves de Almeida <[email protected]> | Gostaria de saber que fim levou o concurso de Caeiras? Acho uma tremenda falta de respeito, para com o povão! |
Assunto: PROJETO AMPLA | Data: 03/07/2008 | De: CRISTIANE SANTOS <[email protected]> | PROJETO AMPLA
A AMPLA está buscando 125 crianças que tenham seqüelas como: lábio-leporino e fenda palatina, para realizar gratuitamente a cirurgia de reparação.
Se vc conhece alguém que tenha alguma dessas deficiências, por favor, informe o telefone da AMPLA:
(21) 2562-2822 ou o site www.operacaosorriso.org.br
Colaborem, ao menos na divulgação dessa rara atitude de solidariedade empresarial.
Sandra Barcelos de Mello
CEU Jambeiro
Secretaria Municipal de Educação
6960-2054/2055/2058 ra
|
Assunto: anuncio | Data: 03/07/2008 | De: Rhadar Recursos Humanos <[email protected]> | bom dia,
meu nome é Katia, sou coorenadora da agencia de empregos rhadar recursos humanos que se localiza em Jundiai,estou com vaga em aberto para a cidade de Franco da Rocha e estou buscando profissionais dessa região. por favor gostaria de anunciar a vaga no jornal. aguardo contato o mais breve possível para que eu possa lhe passar mais informaçoes.
tel : ( 11 ) 3308-5512
obrigada |
Assunto: solicitação de endereço | Data: 02/07/2008 | De: Marcos Aparecido de Oliveira <[email protected]> | Boa Noite.
Preciso saber o endereço da Associação Comercial de Empresarial de Caieiras.
Grato
Marcos |
Assunto: PRECISO FALAR COM COMERCIAL URGENTE | Data: 02/07/2008 | De: PATRÍCIA GASTARDELO <[email protected]> | Por favor, entre em contato urgente, somos da agência KLCOMM e precisamos contato com seu depto comercial.
obrigada,
patricia Gastardelo
11 3384 52 42
11 7869 16 75 |
Assunto: preciso do telefone da redação do jornal | Data: 02/07/2008 | De: marcio de souza <[email protected]> | Olá, sou o Márcio, faço assessoria de imprensa aqui em nossa produtora, e no próximo dia 05/Julho,um de nossos artístas estará se apresentando no Festival de Inverno (Centro Cultural) em Caieiras e gostaria de divulgar nosso show em seu Jornal, como devo proceder,abraços e fico no aguardo de seu retorno, |
Assunto: concurso da prefeitura de caieiras | Data: 30/06/2008 | De: vanessa ferreira de oliveira <[email protected]> | Olá. fiz o concurso para a prefeitura de caieiras para a função de aux. da saúde..cadê o resultado?
fomos enganados novamente? só deus sabe quando seremos convocados... |
Assunto: Rua do Filtro Rein | Data: 25/06/2008 | De: José Fernando Rein <[email protected]> | Przados Senhores,
Boa tarde!!
Em visita a este site, encontrei o texto abaixo, o que me gerou grande curiosidade......
"Homenagem A Uma Gaúcha
No fim da década de cinqüenta do século passado, uma família vindo da cidade de Esteio do Rio Grande Sul, veio morar em Caieiras, São Paulo, no Bairro da Fábrica e na Rua do Filtro Rein, se é assim que se escreve o nome daquele local de tratamento d’água."
Meu avô - Wilhelm Adolf Rein - era engenheiro hidráulico, vindo da Alemanha para o Brasil na década de 20, e era proprietário da empresa W.A.REIN - situada em São Paulo / Capital -, onde foi pioneiro em projetos e trabalhos referentes a estações de tratamento de água neste País. Como não pude conhecê-lo, fiquei interessado pela "simples" menção - do local - que fizeram.
Por gentileza, se souberem algo mais a respeito, por gentileza me dêem um retorno através deste e-mail ([email protected]).
Desde já, agradeço a oportunidade de contato.
Havendo a possibilidade, aguardo retorno.
Grato, mais uma vez!!
Cordiais abraços,
J.F.REIN
|
Atenção: |
Todos
os e-mails enviados ao Jornal são publicados
na íntegra e não passam por revisão
ortográfica. |
|