01/01/2016
Vivaldi Nani e o porre nos moleques

26/12/2002
Vivaldi Nani e o porre nos moleques
No CRM aconteciam grandes festas, principalmente no dia primeiro de maio quando a Cia Melhoramentos patrocinava a festa do dia do trabalho, eram jogos de futebol e chop o dia inteiro. Nas sucessivas partidas, a grande emoção era o primeiro quadro e suas estrelas: Vivaldi Nani, Bigula, Ronaldo Toigo, entre outros.

Em uma dessas festas, alguns moleques tomaram seu primeiro porre de chop, a história aconteceu assim:” Vivaldi jogando no gol com grande estilo, principalmente para mostrar às mocinhas que assistiam, o grande craque que ele era, atrás do gol um bando de moleques com estilingue e bolinhas de mamona acertando o traseiro do ilustre goleiro do CRM, a vingança veio depois do jogo.

Vivaldi reuniu os moleques atrás da barraca do chop e distribuiu jarras à vontade, o que era proibido, resultado, os moleques já completamente bêbados rolaram barranco abaixo, para grande satisfação do maior goleiro que o CRM já havia tido, e depois a inevitável surra em casa. Dizem que um dos moleques era o Edson Navarro, outro o Andu (Gilberto Lisa) e mais uns quatro ou cinco que a memória não ajuda a lembrar, afinal já se vão mais de quarenta anos.

Edson Navarro
 



Leia outras matérias desta seção
 » À minha Mãe por ocasião do Natal
 » Racismo à brasileira
 » O salão nobre
 » Vivaldi Nani e o porre nos moleques
 » O dia em que enrosquei o saco
 » Passando pela Rua Tito
 » J.C. completa 2013 anos
 » O desabafo do J.C.
 » A mala cheia, do Alcaide
 » O negócio com Deus
 » Aninha moreninha
 » Nosso folclore
 » O tesoureiro
 » De que adianta ser filho da santa?
 » A super arma
 » O sonho
 » Teu rosto
 » O menino e o velho
 » 1968 O sonho não acabou
 » O dia em que o Padre Amaro Morreu

Voltar