» Colunas » História » Jornal Gazeta Regional

Coluna do Gazeta

Vereador Gerson Romero, candidato a deputado estadual

Conforme o Gazeta Regional previo muito tempo atrás, o vereador Gerson Romero parece que vai se aventurar na corrida por uma vaga de deputado estadual. O problema é a falta de representatividade na região. Mas todo mundo sabe que é para avaliar seu ibope em Caieiras.

Candidatos à prefeito

O que os jornais não dizem é que já começou a corrida à prefeitura de Caieiras. A vinda do candidato a governados, Paulo Maluf, avalizou o sonho do vereador Gerson Romero à prefeitura de Caieiras. Quem não deve ter gostado desse apoio é o presidente da Câmara Municipal, Roberto Hamamoto. Também sonha com a mesma coisa.

Esqueceram de mim

Todo o fuzuê por nada. Quem domina o pedaço em termos de possibilidades de ganhar eleições para prefeitura é o atual prefeito Névio Dártora. Pelo que parece, o "homem" é candidato à reeleição e não parece disposto a abrir mão da candidatura.

Panelli na jogada

Segundo fontes de dentro da própria prefeitura, o planejamento para os próximos quatro anos já está arranjado. Isso caso nada ocorra de intercorrência. Na política, tudo é possível. Então vamos lá: Névio volta para mais quatro anos na prefeitura e em seguida prepara o todo poderoso, manda-chuva da prefeitura, o advogado Panelli.

Questão de ordem

As reações do público começam a ficar mais agressivas durante as sessões da Câmara Municipal. Na primeira sessão do mês de abril, um senhor da terceira idade manifestou-se de forma irada com o comportamento dos parlamentares caieirenses. Segundo um outro munícipe, se o presidente Roberto Hamamoto mandasse retira-lo do recinto, o tempo ia fechar. Melhor os vereadores pensarem duas vezes, antes de votar contra a vontade popular.

Jornal Gazeta Regional

Leia outras matérias desta seção
 » População de Caieiras espera dias melhores na Saúde
 » Coluna do Gazeta
 » O País é do PT e como vai ficar Caieiras?
 » Coluna do Gazeta
 » Regras da licitação podem acabar com a livre concorrência
 » Regras da licitação podem acabar com a livre concorrência
 » A importância da informática na administração pública
 » Coluna da Gazeta
 » Terceirização
 » Coluna do Gazeta
 » Terceirização da faculdade é aprovada

 

Voltar