» Colunas » História » Jornal Gazeta Regional

Coluna do Gazeta

A Promessa dos 10 mil votos

Uma fonte de confiança afirmou que o prefeito Névio Dártora garantiu ao deputado Celino Cardoso uma votação de no mínimo 10 mil. Os quatro mil votos conseguidos na urna soou como derrota para o deputado.

 

Força de Golias

Com essa informação entende-se que o ibope da administração Névio Dártora não está tão boa quanto imaginava.

Mesmo  gastando os tubos, pressionando trabalhadores da frente de trabalho, mas propaganda intensa não garantiu os chamados 10 mil votos.

 

Propaganda de obras vultuosas

O alarme do resultado das eleições deixou o staff do prefeito Névio de prontidão. Faltam apenas dois anos para as eleições municipais. A ordem é apressar a construção do hospital e inaugura-lo as vésperas das eleições. Caso contrário, a situação pode ficar complicada.

 

O PT de olho na prefeitura

Com os mais de 9 mil votos conseguidos na urna. Junte isso com a onda Lula varrendo o país, a cúpula petista já sonha em fazer vários vereadores e até o prefeito.

 

O PT e a burguesia

O problema soa petista consiste em conseguir convencer a burguesia caieirense de que pode governar a cidade povoada de pessoa da classe média alta.

 

Bomba! Exclusivo

Em razão disso, muitas pessoas têm ligado para a redação informando ter visto alguns cartazes espalhados pelos bairros anunciando uma possível união do vice-prefeito, Joaquim Costa e o ex-prefeito Edson Navarro. Segundo moradores desses bairros, os nomes dos dois aparecem como patrocinadores de pequenos eventos. É o chamado caminho mais rápido de convencer o eleitorado de que os petista não são radicais.

 

Vice ou prefeito

O problema nessa história centralizada na disputa de quem vai ser vice ou prefeito. O empresário Edson Navarro já foi vice e Joaquim Costa também. Então como fica? Tentar confirmar com os dois é perda de tempo.


Jornal Gazeta Regional

Leia outras matérias desta seção
 » População de Caieiras espera dias melhores na Saúde
 » Coluna do Gazeta
 » O País é do PT e como vai ficar Caieiras?
 » Coluna do Gazeta
 » Regras da licitação podem acabar com a livre concorrência
 » Regras da licitação podem acabar com a livre concorrência
 » A importância da informática na administração pública
 » Coluna da Gazeta
 » Terceirização
 » Coluna do Gazeta
 » Terceirização da faculdade é aprovada

 

Voltar