22/12/2019
Horóscopo: de 30 de Dezembro a 06 de Janeiro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Seu regente Marte ainda com ótimos aspectos e promete muita disposição para o trabalho e uma saúde boa. Se você controlar a excitação pela boa maré, ficará ainda melhor. Quando Marte está envolvido com Escorpião, tudo pode acontecer. Com cuidado e juízo tirará o melhor deste configuração.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Seu regente Vênus, está em Aquário e forma uma quadratura com Urano – ainda. Fatos relacionados com leis, processos, disputas legais, estão com possibilidades de dar algo errado o que é a arte de Urano.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Gêmeos está comandando o Mapa desta semana com seu regente em Sagitário sem aspectos maiores. Devido a uma Lua Nova, a Roda da Fortuna está em Gêmeos dando uma boa respirada de tranquilidade.

CÂNCER: nascidos de 21 junho a 22 julho. Lua em Capricórnio conjunta a Júpiter fazendo um grande Stellium (vários planetas numa determinada casa astrológica e num signo único) no caso é em Capricórnio e casa 8 – casa de Escorpião. É a casa do inconsciente, da sexualidade, investigações, pesquisas e uma capacidade administrativa e gerencial. Sendo oposta a casa 2, ligada as às posses e bens materiais, complementa essa característica ao ser associada a capitais coletivos.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Capricórnio e fazendo parte da festa do Stellium, em conjunção com a Lua (Lua Nova) e conjunção com Júpiter, tem momentos significativos nesta semana. As novidades são iguais para todos os participantes do Stellium, algo relativamente raro e que indica alta especialização.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está ainda em Sagitário e logo vai para Capricórnio seguindo seu senhor – O Sol. Está ainda na casa dos relacionamentos conjugais e societários, sem maiores aspectos. Semana tranquila sem muitos acontecimentos. Rotina.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, escapou do Stellium e está na área das leis, advogados, etc. Uma quadratura com Urano (persistente), pode por tudo a perder em julgamentos e disputas legais. Aguarde melhores condições para tentar empreitadas legais. Mas favorece a espiritualidade e assuntos religiosos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte, regente tradicional de Escorpião está no seu signo (Plutão regente moderno está na farra do Stellium conjunto ao Júpiter em Capricórnio o signo da hora. Então oficialmente significa que entramos no Verão (Inverno no Hemisfério Norte – neve etc.)

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Saiu o Sol do seu signo mas ainda pega fogo pois seu regente Júpiter está no Stellium e conjunto com o Sol e a Lua. Este signo está esperto. Procura sendo lado certo da rua!!!

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Sua vez no ano. O Sol visita seu signo inaugurando o período de Verão. Hospedando o famoso Stellium, é tudo alegria. Seu regente Saturno com ótimos aspectos e uma conjunção com o poderoso Plutão, esnoba a boa maré.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Os aspectos de Urano, seu regente, com Júpiter e Sol são positivos e sua posição em Touro só estraga a festa deste signo pois faz uma quadratura com Vênus – regente de Touro e Libra. Só um pouco de nervosismo.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março*(vide nota) Seu regente Netuno está ainda e por muito tempo no seu próprio signo, levando 164,79 anos terrestres para uma volta ao redor do Sol que dividido pelos doze signos, fica 13,7 anos em cada um. Então se prepara para me ouvir muitos anos a respeito! Mas é muito positiva sus semana. Aproveite!

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

Curiosidade:

O movimento de uma volta dos planetas ao redor do sol em anos terrestres: Mercúrio_0,24 Vênus_0,64 Terra_1,0 Marte_1,88 Júpiter_11,86  Saturno_29,46 Urano_84,01 Netuno_164,79 Plutão_ 248,5 (quase 21 anos em cada signo porque ainda, às vezes, está retrógrado aumentando esse tempo! Dividindo por 12 signos saberemos quanto tempo estagia em cada signo. Os lentos são chamados de planetas de geração (com a média de 80 anos) Urano Netuno Plutão – Plutão leva 3 gerações! O Avô o Pai e o filho podem ter Plutão no mesmo signo!



Leia outras matérias desta seção
 » HORÓSCOPO DE, 13 julho a 19 julho 2020
 » Horóscopo de 06 a 12 de Julho
 » Horóscopo de 29 de Junho a 05 de Julho
 » Horóscopo de 22 a 28 de Junho
 » Horóscopo de 15 a 21 de Junho
 » Horóscopo de 8 a 14 de junho
 » Horóscopo de 01 a 07 de Junho
 » Horóscopo de 25 a 31 de Maio
 » Horóscopo de 18 a 24 de Maio
 » Horóscopo de 11 a 17 de Maio
 » Horóscopo de 4 a 10 de Maio
 » Horóscopo 27 de Abril a 3 de Maio
 » Horóscopo de 20 a 26 de Abril
 » Horóscopo de 13 a 19 de Abril
 » Horóscopo de 6 a 12 de Abril
 » Horóscopo de 30 Março a 05 Abril
 » Horóscopo de 23 a 29 de Março
 » Coronavírus uma visão astrológica
 » Horóscopo de 16 a 22 de Março
 » Horóscopo de 09 a 15 de Março

Voltar