12/01/2024
Horóscopo 8 a 14 de Janeiro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

A semana promete embalar os seus projetos mais ambiciosos, ariano. Faça acontecer, só tomando cuidado para não acabar sucumbindo à ansiedade, pois o momento pede mais senso estratégico.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

Faça as coisas de maneira harmônica com o que você acredita mais profundamente, taurino. É importante que você possa avançar de maneira confortável emocionalmente, em todas as áreas.

Gêmeos

Planeje-se para poder, então, transformar as coisas de acordo com o que você quer, geminino. É preciso estar aberto às inovações de todos os tipos, sabendo onde você deve fazer suas apostas.

Câncer

Esteja atento às necessidades das pessoas à sua volta, canceriano. O céu pede mais dedicação ao passo em que você também consegue se expressar sobre os seus objetivos.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Organize-se para poder realizar no longo prazo, leonino. É preciso estar atento às suas questões do dia a dia para que você possa realizar os seus planos e projetos mais audaciosos.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

É hora de ser criativo, virginiano. Procure manter o foco nas suas questões mais objetivas, expressando a sua habilidade para resolver pendências de maneira bem estruturada.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Mesmo que o dia a dia esteja bastante atribulado, é preciso dar atenção também às pessoas mais próximas, libriano. Cuide da sua intimidade e não deixe de estar também próximo à família.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

É hora de organizar os seus pensamentos e estar aberto a novos contatos e aprendizados, escorpiano. O céu ajuda você a se comunicar de maneira mais efetiva.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

Aproveite o astral auspicioso para se planejar financeiramente, sagitariano. É fundamental que você dê atenção aos seus recursos, sendo mais estratégico nas suas ações práticas.

Capricórnio

A Lua Nova no seu signo traz uma completa renovação para você, capricorniano. Invista nos seus planos e faça algo que também ajude você a revigorar o corpo e reforçar as energias.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

Preste atenção nos seus sonhos e também ouça a sua intuição, aquariano. O céu pede para que você consiga se concentrar e cuidar da sua espiritualidade na mesma medida.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

A vida social promete novidades, pisciano. Esteja com pessoas que enriqueçam o seu universo pessoal e não deixe de expressar as suas necessidades e preferências.

 

fonte:

FONTE

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar