11/12/2023
Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

signo-de-aries-previsoes-2020

Áries

Seja tolerante e abra-se a novas ideias, ariano. A semana ajuda você a fazer planos de viagens e também a pensar sobre o que ainda é necessário aprender e estudar para crescer.

signo-de-touro-previsoes-2020Touro

O astral traz muita intensidade para você, taurino. Por isso, esteja atento aos seus relacionamentos de todos os tipos. Estreite laços com quem vale a pena, mas evite exigir demais das pessoas.

Gêmeos

O momento requer mais atenção à sua comunicação e às trocas com as pessoas à sua volta, geminiano. Fale o que você sente, seja sincero, mas evite também um tom muito duro com quem é importante para você.

Câncer

A semana pede mais atenção com a sua rotina e organização, canceriano. Evite assumir mais compromissos do que dá conta de realizar, lembrando também de cuidar da sua saúde no dia a dia.

signo-de-leao-previsoes-2020

Leão

Cheio de energia e com a criatividade em alta, você está mais popular e sedutor do que nunca, leonino. Aproveite para se expressar e seduzir, mas evite ser ou parecer muito autocentrado.

signo-de-virgem-previsoes-2020

Virgem

Dê atenção às pessoas mais próximas, virginiano. O céu pede mais cuidado com a família e os assuntos domésticos. É importante que você consiga ouvir mais, dando apoio a quem precisa.

signo-de-libra-previsoes-2020

Libra

Tome cuidado com o excesso de pensamentos, libriano. É preciso evitar o excesso de apego a ideias, procurando também organizar a sua agenda para poder estar em diversos lugares, mas sem sucumbir à ansiedade.

signo-de-escorpiao-previsoes-2020

Escorpião

É hora de você abrir espaço para novos valores, escorpiano. Aliás, aproveite a semana para organizar as finanças e fazer planos para o futuro de maneira mais racional.

signo-de-sagitario-previsoes-2020

Sagitário

A Lua Nova traz renovação para todas as áreas da sua vida, sagitariano. Celebre mais esta semana da passagem do Sol pelo seu signo cuidando do seu corpo e da sua saúde.

Capricórnio

O céu traz muita reflexão para você, capricorniano. Procure manter a mente serena, dormindo o suficiente para prestar atenção nos seus sonhos. Aliás, cuide do seu bem-estar em um sentido amplo.

signo-de-aquario-previsoes-2020

Aquário

O astral evoca o contato com as pessoas mais variadas e os programas com amigos, aquariano. Só tenha o cuidado para que isso não acabe gerando dispersão, pois você não deve perder o foco.

signo-de-peixes-previsoes-2020

Peixes

A semana promete muito trabalho e também muita responsabilidade, pisciano. É importante que você tenha atitude e exerça a liderança, mas sem acabar gerando conflitos com as pessoas.

FONTE

https://virginiagaia.com.br/horoscopo-semanal/?fbclid=PAAaZPnSR8cWiIP51uY6uMGF1HDWCM6NK-og8-tW9vofzkVh9xmAzkfGNONDs



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar