06/07/2020
Horóscopo de 06 a 12 de Julho

Astrólogo Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Semana com Marte no decanato de Marte. Um aspecto desafiante pedirá pqrq que você pense duas vezes antes de falar e agir. Mercúrio em aflição está na sua própria casa e conflitos podem aparecer. Não discuta com irmãos, primos e vizinhos.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus com um aspecto difícil e ainda no decanato de Mercúrio e na casa de Gêmeos. Devido esse aspecto desafiante com a Lua, muitas ilusões podem ser criadas na sua área financeira envolvendo alguns amigos neste “pasticcio”!

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Uma semana conturbada com aspectos desafiantes em cima de Mercúrio, seu regente, e está no decanato da Lua (está de Lua!). Marte está na área da carreira e Netuno na área do exterior, dos estudos superiores e dos advogados. Mas fica muito bom estudar mistérios!

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. A Lua no decanato de Júpiter e com aspecto bom com Urano e com Mercúrio. O problema com Vênus cria uma má hora para os relacionamentos amorosos e para as finanças. Lembre-se Vênus rege também a $$ grana! Mas assuntos esotéricos estão indicados.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. Sol – seu regente – no signo de Câncer, no decanato de Marte, com aspecto positivo com Netuno, agindo na área do casamento e das sociedades. Se você não se iludir por novos amigos, tudo vai ficar bem.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Seu regente Mercúrio está em Câncer e no decanato da Lua um bom aspecto com a Lua, ajudando a saúde e o trabalho cotidiano. O pior é a quadratura com Marte. Se não se policiar “vai quebrar o pau” com o cônjuge ou o sócio (a).

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus seu regente, está ainda em Gêmeos e no decanato de Mercúrio e com bom aspecto com Marte. Apesar do bom aspecto seria muito precavido tomar cuidado com os rins, seu ponto fraco. Outra recomendação, devido aspecto desafiante com a Lua, refrear a necessidade de divertimentos nesta época difícil de pandemia.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está num aspecto difícil com Mercúrio. O que se recomenda é cuidados com processos na justiça. Estudos de ordem superior, estão estimulados, principalmente de línguas e cursos no exterior (pela Internet!)

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter recebe um aspecto positivo de Netuno da sua área familiar. Mas pode gerar muitas ilusões na sua área financeira. Não arrisque se não tiver absoluta certeza de que não vai perder devido a um falso rendimento.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno no decanato de Saturno, sem maiores aspectos, já adentrando na sua área financeira e dos valores nos próximos dias. Mas indicações do Meio do Céu em Libra e um aspecto de trígono, pode sugerir ótmos relacionamentos amorosos.

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano, seu regente moderno, no decanato de Mercúrio, estão pensando em fazer algumas modificações no seu lar. O bom aspecto com mercúrio indica que pelo menos está pensando em introduzir alguma mudança no lar.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno no decanato de Marte e com excelentes aspectos e conjunto com a com a Lua. Outros aspectos muito positivos acontecem com Júpiter e Plutão e com o Sol. Sua personalidade que é mostrada para as pessoas estará muito positiva. Ótmo para aprovar planos.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Astrologia Energética: Facebook Https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/ Trabalhos a disposição: - Mapa Astral Natal. - Mapa Astral natal Astrobiológico (análise dos potenciais da pessoa) - Mapa Sinastria (compatibilidade entre casais – amigos, namorados, casados) - Mapa da Revolução Solar – Previsão para qualquer ano. - Gráficos de previsão diária. - Mapa Astral Vocacional. - Biorritmo.



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 19 a 25 de Outubro
 » Horóscopo de 12 a 18 de Outubro
 » Horóscopo de 05 a 11 de Outubro
 » Horóscopo de 28 de Setembro a 4 de Outubro
 » Horóscopo: De 21 a 27 de Setembro
 » Horóscopo de 14 a 20 de Setembro
 » Horóscopo de 7 a 13 de Setembro
 » Horóscopo de 31 de Agosto a 6 de Setembro
 » Horóscopo de 24 a 30 de Agosto
 » Horóscopo de 17 a 23 de Agosto
 » Horóscopo de 10 a 16 de Agosto
 » horóscopo de 3 a 9 de Agosto
 » Horóscopo de 27 julho a 2 agosto 2020
 » Horóscopo de 20 a 26 de Julho
 » HORÓSCOPO DE, 13 julho a 19 julho 2020
 » Horóscopo de 06 a 12 de Julho
 » Horóscopo de 29 de Junho a 05 de Julho
 » Horóscopo de 22 a 28 de Junho
 » Horóscopo de 15 a 21 de Junho
 » Horóscopo de 8 a 14 de junho

Voltar