24/05/2021
horóscopo de 24 a 30 de Maio

Fleury G. Ceraso

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril Com Marte no decanato da Lua no signo de Câncer e com aspecto positivo de Netuno e um desafio de Plutão da área financeira do casal ou sociedade, sugere muita atenção ao lidar com valores monetários e propriedades.

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio Vênus no signo de Gêmeos no decanato do Sol, e com um aspecto desafiante de Netuno na sua área conjugal e dos sócios, diz para evitar ilusões para evitar confrontos e fofocas onde a família esteja envolvida.

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho. Mercúrio em Gêmeos e no decanato do Sol e fazendo um aspecto desafiante com Netuno, conjunto Vênus, envolve sentimentalismos com respeito aos valores, tais como dinheiro e terras.

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho. Lua em Sagitário e no decanato Lunar, com ótimo aspecto de Saturno, haverá um eclipse Lunar total no dia 26, mas visível apenas em alguns lugares e mesmo assim parcialmente. Haverá também uma oposição entre o Sol e a Lua. Devido aos bons aspectos da lua espera-se muita tranquilidade pessoal.

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto. O Sol no signo de Gêmeos e no decanato de Júpiter e é dele que recebe aspecto desafiante. A área sob pressão será a do trabalho que envolverá a família. Precisa ter muita paciência com patrão e empregados.

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro. Mercúrio no decanato do Sol e com aspecto desafiante com Netuno, indica que o foco será a relação entre os casados e associados. Evite fazer modificações sem reflexão profunda da situação de uma forma geral.

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro. Vênus em Gêmeos e no decanato do Sol com aspecto de quadratura com Netuno pode indicar discussões entre o casal e os sócios. A conjunção com Mercúrio indica valores mentais a serem discutidos.

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro. Marte seu regente tradicional está em Câncer no decanato da Lua com aspecto positivo de Netuno e com aspecto de oposição com seu regente moderno - Plutão. Recomenda-se muito cuidado com gastos de dinheiro, pois poderá fazer falta.

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro Júpiter no signo de Peixes no decanato de Saturno, faz ainda um aspecto difícil com o Sol, indicando certos conflitos com a família, talvez com o pai ou pessoa mais idosa. Uma conjunção com o Nodo Norte, sugere algo Karmico.

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro Saturno, seu regente, no decanato de Mercúrio no signo de Aquário com aspecto positivo com a Lua e um aspecto difícil com urano sugerindo profundas e repentinas mudanças envolvendo irmãos, primos e vizinhos. Calma sempre!

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro Urano em Touro e no decanato da Lua, está de briga com Saturno ainda, pode indicar modificações na área do trabalho, com envolvimento de irmãos ou primos. Devido à presença da Lua podemos dizer que uma personalidade feminina estará envolvida.

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março Netuno, regente de Peixes, está em Peixes signo que rege. Está no decanato de Marte, podendo indicar discussões com a família e com o cônjuge envolvido, devido a quadratura com Vênus naquela área.

Até a próxima semana! Boa sorte!

Observação. Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Use este horóscopo com parcimônia.

Ortografia conforme Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa, em 16 de dezembro de 1990.

Contato: 99736-2901 (WhatsApp). E-mail: [email protected] Facebook: Fleury Ceraso Fleury G. Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico Astrologia Energética Facebook -https://www.facebook.com/groups/2251042145225431



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 27 Setembro a 03 Outubro
 » Horóscopo de 20 a 27 de Setembro
 » Horóscopo de 13 a 19 de Setembro
 » Horóscopo de 6 a 12 de Setembro
 » Horóscopo de 30 Agosto a 05 Setembro
 » Horóscopo: 23 a 29 de Agosto
 » Horóscopo de 16 a 22 de Agosto
 » Horóscopo de 9 a 15 de Agosto
 » Horóscopo de 01 a 08 de Agosto
 » Horóscopo de 26 a 31 de Julho
 » Horóscopo de 19 a 25 de Julho
 » Horóscopo de 5 a 11 de Julho
 » Horóscopo de 28 de Junho 04 de Julho
 » Horóscopo de 21 a 27 de Junho
 » Horóscopo de 14 a 20 de Junho
 » Horóscopo de 7 a 13 de junho
 » Horóscopo: 31 de Maio a 06 de Junho
 » horóscopo de 24 a 30 de Maio
 » Horóscopo de 17 a 23 de Maio
 » Horóscopo de 10 16 de Maio

Voltar