24/08/2022
Horóscopo de 29 Agosto a 04 Setembro

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Mercúrio. Faz uma quadratura com o Sol mas excelentes aspectos com Júpiter e Mercúrio. Procure evitar apresentar planos de trabalho para chefes e autoridades – Aguarde um pouco. No trabalho surpresas agradáveis.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio e

 

Seu regente Vênus, está em Leão, no decanato de Marte (o briguento!). Vai fazer uma conjunção como Sol, mas ainda Saturno segurando as rédeas para não deslanchar. Cuidado com fofocas que podem atrapalhar sua vida conjugal ou com o sócio(a).

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Libra, no decanato de Vênus. Aspecto muito positivo com Marte mas pouca conversa com o ““bonzão” Júpiter. Cuide de sua saúde, principalmente do sistema nervoso. Procure dormir bem e se livre do pessimismo.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Escorpião, no decanato de Júpiter e com aspecto trígono com o Sol. Um Quarto Crescente acontece no dia 3 setembro às 15:07 no signo de Sagitário. Momento excelente para tratar assuntos com estrangeiros e fazer novas amizades. Evite ciúme!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Virgem, desafio de Marte e no decanato de Mercúrio ainda. Excelente aspecto com a Lua para formar logo mais uma Lua Quarto Crescente. A recomendação mais importante é a de não discutir por pequenas coisas com o cônjuge ou sócios.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Libra, no decanato de Vênus. Aspecto muito positivo com Marte. A maior recomendação é cuidar da saúde e evitar bebidas e drogas. Cuidado até com remédios, verifique dosagens e efeitos colaterais. Beba muita água!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Leão, no decanato de Marte. Vai fazer uma conjunção com o Sol mas tem desafio de Júpiter. Sua área de trabalho pode estar um pouco nervosa. Cuide do sistema nervoso e vá com alma que logo passa!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte, regente tradicional de Escorpião está em Gêmeos, decanato de Mercúrio e Plutão regente moderno, está em Capricórnio no decanato de Mercúrio. Plutão leva 250 anos para dar uma volta no Sol logo vai ficar ai um tempão! Fica aproximadamente 20 anos em cada signo. É uma quasse geração! Mas Marte está garantindo o bom momento profissional no seu trabalho.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está no signo de Áries (seu irmão de fogo!) decanato de Marte, seu emprego e suas relações com colegas e patrões (podem ser fregueses!) estão em alta e com muita alegria e satisfação nos relacionamentos.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato de Vênus no signo de Aquário. Resolveu brigar com todo mundo. Já não é bom de humor agora fica ranzinza. Ele está de briga com pessoas do lar, seja o seu atual ou de origem – pais. Não se preocupe tanto evite ser tão controlador. Relaxe.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Os aspectos de Urano seu regente no signo de Touro e decanato de Mercúrio, ainda com aspecto do rancoroso Saturno. Ótimo aspecto, com o Sol vai garantir muita harmonia com relacionamentos com cônjuge e sócios. Momento bom para negociar, vender, etc.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes seu signo (muito tempo – leva 165 anos para uma volta no Sol – aproximadamente 13 anos em cada signo!!)) no decanato de Marte, aspecto positivo com Plutão e numa situação muito boa para namorar, viajar e se divertir! Aproveite a boa maré!!!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar