06/10/2022
Horóscopo de 10 a 16 de Outubro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 10 de Outubro a 16 Outubro 2022

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e na área econômica. Pode acontecer duas coisas: gastar sem pensar ou muito iludido(a) o que pode acontecer devido um aspecto difícil com Netuno. Ou segunda coisa: um golpe de sorte devido um ótimo aspecto com a Roda da Fortuna.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio e

 

Seu regente Vênus, está em Libra. Um pensamento pode passar pela sua cabeça: queria viajar para o exterior, de preferência com meu namorado(a), quem romanticamente pode oferecer suas aspirações de romantismo. A viagem seria para locais românticos, claro!!

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Libra. Vai balançar suas amizades. Muito cuidado com fofocas maldosas. Não se enerve pois fofocas são folhas ao vento logo serão desmentidas e será bom para você. Quando alguém nos calunia e é provada que é falsidade, nós ganhamos mais.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Touro, entrou dia 10. Dia 13 entra em Gêmeos e no dia 15 entra no seu signo, Câncer. Premiada com excelentes aspectos, vai proporcionar entrada de dinheiro para o casal ou a sociedade. Será aparentemente um bom negócio a ser realizado.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Libra. Pedindo para que você se divirta um pouco, seja só ou com amorada e ou filhos. Pode fazer um jogos em muitos riscos, pois terá mais chances de ganhar. Momentos felizes e descontraídos. Aproveite!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Libra e está preocupado com algum processo na justiça e com possíveis ações desleais dos amigos. Mas fique tranquilo(a) pois a Lua vai dar muito romantismo e paz. Como preocupação “é seu nome do meio” aprenda a se livrar dela e viva feliz!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Libra. Encostado na Roda da Fortuna, pede para você sair e se divertir um pouco. Momento com certo romantismo muito indicado para namorar. Passeios ao ar livre poderão ser muito restauradores.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. Plutão o moderno regente está no signo de Capricórnio e vai ficar ai uma eternidade! Recomendo cautela ao lidar com dinheiro e não se iludir com oferta tentadora…é fria! Economize e verá o bonito dinheirinho piscando para você!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está no signo de Áries. E no decanato de Áries – Marte! Dois signos de fogos juntos que por causa de um amigo metido a esperto, vai criar um momento tenso entre vocẽ e alguma pessoa. Não se preocupe será desmascarado esse intruso!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário, e numa boa posição para viajar ao exterior, ganhar processos na justiça e aproveitar para se divertir, pois afina na sua forma rígida de ser, nunca relaxa! Aproveite a boa maré e brinque com as crianças!

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro (anos ai). Brigando com Saturno, “briga de compadres,” pede para descansar e relaxar o máximo possível. É provável que venha ajudar alguém muito doente. Não se negue, nesse ato descobrirá algo muito importante para sua vida

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. O aspecto mais forte é com Plutão e é muito bom. A primeira vista indica que você através da sua profissão ou contato com pessoa influente, conseguirá um dinheiro inesperado. Procure fique calmo(a) e não force nada. Deixe acontecer suavemente!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

 

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar