26/10/2022
Horóscopo de 31 de Outubro a 6 de Novembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 31 de Outubro a 06 Novembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e ainda está criando certa instabilidade material. Evite se iludir por oferta tentadora, é fria! Aguarde com fé que já está quase passando. Não se disponha com seus pais por causa de eventual herança. Tudo será resolvido!

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio e

 

Seu regente Vênus, está em Escorpião conjunto ao Sol. Uma forte vontade de viajar para o exterior ou para uma longa distância, no sentido de aprender um novo idioma e com desejo de introduzir muita tecnologia. Mas cuidado faça com calma sem ansiedade.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Escorpião numa conjunção com o Sol, Vênus e Cauda do Dragão – O Nodo Norte da Lua. A forte vontade é de introduzir profundas modificações na sua vida. O desejo vem de uma busca pela sua verdadeira missão nesta vida. Tenha calma que tudo se ajusta!

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Aquário com ótimos aspectos com área familiar e uma forte intuição que pode levar a tomar decisão errada. Não se atire em uma nova jornada impulsivamente, procure agir com cautela (o que é normal para você). Lua Quarto Crescente dia 1º às 3:37 em Aquário.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Escorpião. Está numa superconjunção com Nodo Norte da Lua, Vênus e Mercúrio. Único senão é os desafios de saturno e Urano. Se sentir vontade de profunda mudança de “ares” pense mais um pouco…é isso que você quer? Então parta para a ação!

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Escorpião. Superconjunção com Nodo Norte da Lua, Vênus e com o Sol. A área em foco, pede que se vire para o exterior, aprendizado de língua, pós-graduações e processos judiciais. Ótimo momento para advogados.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Escorpião conjunto ao Sol. Como está conjunto com o decanato do regente da área – Júpiter – Ótimo momento para viajar para o exterior e fazer um curso de aperfeiçoamento em Direito ou sobre leis. Uma pessoa de idade, vai questionar e tentar dissuadi-lo(a). Vái em frente!

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos, e agora está querendo por fogo no lar. Plutão na área dos amigos, cria certa confusão pois você poderá descobrir um inimigo oculto. Mas fique na sua, pois pode haver desdobramentos negativos.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou no signo, praticamente de Áries com boas condições para transações financeiras. Evite correr riscos desnecessários, Marte está cutucando e você ceder e gastando dinheiro da família de forma impulsiva!

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Ainda recebendo energia negativa de Urano – haja paciência! Mas nesta semana você ajudar pessoa doente e possivelmente internada. Vai ser muito bom para sua consciência. Essa pessoa é de idade.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro (7 anos em cada signo – já está 3!). Está cutucando Saturno ainda (dois lentos não sai de cima!). Está sendo pedido que você reveja a sua missão nesta vida. Veja as pendências e ponha para funcionar!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspectos desafiante de Marte. Muito cuidado com o tratamento que dispensar aos seus familiares, pois pode haver discussão provocada por excesso de ciúme e velhos rancores. Parta para frente enterre coias que não favorecem ninguém!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar