07/12/2022
Horóscopo de 12 a 18 de Dezembro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 12 de Dezembro a 18 Dezembro 2022

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos. De aspectos desafiantes e sugerindo que mantenha sua calma diante de algum mal-entendido e evite criar confusão que Marte está pedindo na sua carreira e profissão.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Capricórnio conjunto com Mercúrio e com vários aspectos positivos. Estando na área da família pode sugerir excelentes momentos com pais. Também se houver algum negócio envolvendo propriedades será bom momento para ir em frente.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio numa conjunção com Vênus, toda ação que demandar em usar a mente está favorecida. Assuntos pendentes ou negócios, terão uma boa oportunidade para dar certo.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Virgem. Quarto Minguante no dia 16 às 5:56 horas. Estará em Virgem mas muda para Libra às 16:49. Todos aspectos muito positivos exceto o de Marte que quer confusão na sua carreira e profissão. Não brigue nem por decreto.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Capricórnio. Está num aspecto de oposição a Marte e conjunto à Roda da Fortuna. Cuidado com atitudes impensadas na área do lar. Mas tudo favorável para divertimentos e pequenas viagens, com os filhos.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio numa conjunção com Vênus. Aspecto desafiante com Netuno e Júpiter, pode gerar algo não muito claro na área familiar e no casamento. Cuidado com exageros impensados.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Capricórnio conjunto com Mercúrio e com vários aspectos muito positivos. Momento apara realizar excelentes negócios e receber algum dinheiro inesperado.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte está no signo de Gêmeos. E Plutão o regente de Escorpião moderno, está favorecendo muito as relações de namoro e viagens românticas. Bom momento para estar com os filhos em passeios e divertimentos.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no movimento direto e está desafiando o Sol. Cia um certo atrito entre os cônjuges e a família de ambos. Todo cuidado neste momento reverterá em paz futura.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Ainda recebendo energia negativa de Urano. Recomenda cuidado com processos na justiça com respeito a terras e terrenos ou qualquer litígio. Se for possível aguarde um pouco.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Continua desafiando Saturno e essa briga vai demorar. Seus efeitos são mais para situações que envolvem processos jurídicos, litígios na justiça e briga de advogados.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes. Com aspecto desafiante do Sol e querendo causar confusão na área do casamento e das sociedades. Netuno gosta de criar fofocas e ver o mundo pegar fogo. Não se luda pesquise bem antes de gritar!

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar