05/01/2023
Horóscopo de 9 a 15 de Janeiro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE 09 JANEIRO 2023 A 15 JANEIRO 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Fortes indicações de vontade de viajar para o exterior. Também de aprender línguas e visitar lugares históricos, como pirâmides, templos, castelos, etc. Favorece muitoseu namoro e poderá surgir casamento.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Excelente momento para investir na bolsa (de forma correta e competente!). Passeios muito favorecidos e pode ser na companhia da namorada, esposa e filhos. Marte está em ótimo aspecto com Vênus, mas Urano não. Não se arrisque muito.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Mercúrio no decanato de Vênus e com aspectos muito bons de Urano e com o Nodo Norte da Lua. A casa – o Lar está muito enfatizados nesta semana o seu e ode de origem – dos pais.. Boa oportunidade para fazer as pazes com primos, irmãos e vizinhos.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Virgem no dia 10 e em Libra no dia 12. Um quarto Minguante deverá acontecer dia 14, às 23:10 no fim do período dia 15, entra em Escorpião. Excelentes aspectos para viagens de recreação com a família.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol em Capricórnio com excelentes aspectos de conjunção com Plutão e Mercúrio. É o momento de se dedicar a sua família e pensar em um novo tempo com eles. Também aqui estão favorecidas as viagens com os familiares

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Mercúrio no decanato de Vênus e com aspectos muito bons de Urano e com o Nodo Norte da Lua. Esta posição do Nodo Norte em aspecto com Mercúrio e estando no signo de Touro favorece resolver qualquer fator cármico que eventualmente exista.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Vênus está numa excelente situação favorecendo investimentos e aplicações na bolsa de valores. Mas como sempre é preciso ter conhecimentos e tino para lidar com tais investimentos. Recomenda-se utilizar de pessoas experiente e honesta.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Plutão, seu regente moderno (foi descoberto em 1930) e por afinidade acabou sendo indicado como regente do seu signo. Mas eu gosto de olhar o tradicional Marte. Plutão em Capricórnio indica relações familiares positivas e Marte em Gêmeos indica a vontade de viajar para o exterior. Fique a vontade para escolher!!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Muito bem no filme com vários aspectos positivos, Júpiter reina suntuoso na área do casamento e sociedade. O aspecto fluente com Marte, pode gerar uma vontade de viajar com casais de amigos para o exterior.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno ainda está no signo de Aquário e no decanato de Vênus. Plutão regente de Escorpião, esta no seu signo. Os aspectos que Saturno faz são bons, mostrando um momento excelente para lidar com valores no casamento e nas sociedades.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano em Touro gerenciando o dinheiro do casal e dos sócios. Com vários aspectos fluentes, mas com perigo no aspecto com Vênus o regente do dinheiro. Recomenda-se cautela ao lidar com valores em geral.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Netuno seu regente está no seu signo, o qual rege. Vai ficar ai por muito tempo! Mas está no decanato de Marte e recebendo bom aspecto do Sol iluminando a qualidade de sua saúde que estará boa!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

 

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar