01/02/2023
Horóscopo de 06 a 12 Fevereiro

  1. HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 06 Fevereiro 2023 a 12 Fevereiro 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está em Gêmeos e com briga com Vênus. Não é recomendado iniciar viagem para longas distâncias ainda. Não crie situações de desavenças no seu trabalho, nem compre confusão de colegas e patrões.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

 

Seu regente Vênus, está em Peixes e no decanato da Lua e em aspecto desafiante com Marte, tornando desaconselhável viagens ao exterior, neste momento. Um aspecto fluente com Urano isso sugere negociações envolvendo dinheiro ou valores do casal ou dos sócios.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio, conjunto com Plutão e com ótimos aspectos com a Lua e com Netuno. Momentos muito agradáveis com seu par romântico, indicando muito amor e carinhos com os namorados. Bom para passeios agradáveis.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Virgem uma Lua Quarto Minguante dia 13 às 13:01 em Escorpião. Com ótimos aspectos coma dupla Mercúrio e Plutão conjuntos, nos dá excelente relacionamentos com namorado(a). Muito romantismo no ar pode levar a passeios interessantes!

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Aquário e no decanato de Vênus, indica uma boa oportunidade de conseguir uma ótima promoção no seu emprego e a possibilidade de entrada de dinheiro extra para os patrões.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Capricórnio, recebendo aspectos fluentes de Urano indicando que uma nova amizade será muito proveitosa e talvez surja até possibilidade de relacionamento mais sério.

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Peixes e no decanato da Lua e em aspecto desafiante com Marte. Tome cuidados com os pulmões, rins e sistema nervoso. Aspecto positivo com Urano, indica mudanças positivas no ambiente do lar e da sociedade ou do negócio com sócios.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

 

Marte regente tradicional, está no signo de Gêmeos. Plutão, o regente de Escorpião moderno, está em Capricórnio, quase entrando em Aquário. Aspecto de conjunção com Vênus, cria toda uma atmosfera agradável no seu trabalho. Marte brigando com Vênus, quer confusão. Não dê bola, Plutão garante a festa!

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, entrou em Áries, no decanato de Marte e com ótimo aspecto com o próprio Marte, vai dar uma grande vontade de pesquisar línguas, monumentos históricos, religiôes. Bom para dar “pontapé” num processo judicial parado e empoeirado.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no signo de Aquário. Como está conjunto com o Sol, pode indicar a recuperação de um problema de saúde ou até a cura de algo que vem incomodando Saturno é o rei da segurança em todos os aspectos e diz que pode haver oportunidade de promoção no seu trabalho.

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Urano seu regente no signo de Touro. Decanato de Mercúrio favorece os esforços mentais e negociações de vendas. Um excelente aspecto com Vênus (rei da $$$) indica a possível entrada de dinheiro para o casal ou sócios.

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno em Peixes no decanato de Marte. Aspecto positivo com Mercúrio, cria a grande possibilidade de resolver problemas, dúvidas sobre assuntos reativos a respeito dos filhos e dos enamorados. Bom para jogos de pequena monta.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais ainda não descobertos e o livrar de bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida. Ainda com previsões precisas por um ano.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

 

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar