22/02/2023
Horóscopo de 20 a 26 de Fevereiro

HORÓSCOPO PARA O PERÍODO DE, 20 de Fevereiro a 26 Fevereiro 2023

 

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

 

 

ÁRIES: nascidos de 21 março a 19 abril

 

Marte está no signo de Gêmeos e no decanato de Vênus. Excelente aspecto com Mercúrio, poderá criar excelente oportunidade de um reconhecimento no trabalho com possibilidade de uma promoção.

 

TOURO: nascidos de 20 abril a 20 maio

Seu regente Vênus, está em Áries, no decanato de Marte indicando a possibilidade de ter febre. Recomenda-se muito cuidado com rins quando Vênus está envolvido numa situação de desafio.

 

GÊMEOS: nascidos de 21 maio a 21 junho.

 

Seu regente Mercúrio está em Aquário, no decanato de Mercúrio. Um ótimo aspecto com Júpiter, mas um aspecto se desafio com Urano. Como Urano rege a casa onde está Mercúrio, é esperado o contato favorável com amigos.

 

CÂNCER: nascidos de 22 junho a 22 julho.

 

Lua em Áries, formando ótimos aspectos com Marte e Júpiter, projetando a família como acontecimento principal nesta semana. Cuidado com uma mulher que poderá intervir negativamente na sua carreira.

 

LEÃO: nascidos de 23 julho a 22 agosto.

 

Sol – seu regente – no signo de Peixes conjunto com Saturno, uma grande expansão no seu círculo de contatos com entidades beneficentes, sindicatos e associações em geral. Uma pessoa de idade será de grande valia na sua vida.

 

VIRGEM: nascidos de 23 agosto a 22 setembro.

 

Seu regente Mercúrio está em Aquário, no decanato de Mercúrio. Um ótimo aspecto com Júpiter, mas um aspecto se desafio com Urano. Será importante passar uma boa imagem da sua personalidade, pois poderá ser uma oportunidade de receber algum dinheiro!

 

LIBRA: nascidos de 23 setembro a 22 outubro.

 

Seu regente Vênus, está em Áries, no decanato de Marte. Nos dá uma impressão de algum tipo de problema de saúde, pois Marte, sempre que indisposto, nos dá febre. Mas Vênus está sem aspectos desafiadores, então é possível passar logo sem problemas.

 

ESCORPIÃO: nascidos de 23 outubro a 21 novembro.

Marte, regente tradicional de Escorpião está no signo de Gêmeos e Plutão o regente tradicional, no signo de Capricórnio, logo passando para Aquário. Plutão está dando força na profissão e carreira. Marte pede que economize pois virá gastos por ai não muito esperados.

 

SAGITÁRIO: nascidos de 22 novembro a 21 dezembro

 

Seu regente, Júpiter, está no decanato do Sol, no signo de Áries. Posição difícil para a saúde ou ser envolvido(a) com alguma pessoa doente que vai precisar de sua ajuda e certos cuidados para que possa se recuperar.

 

CAPRICÓRNIO: nascidos de 22 dezembro a 19 janeiro

 

Seu regente Saturno está no decanato de Vênus e conjunto com o Sol. Grandes amizades importantes poderão aparecer, principalmente de pessoas com mais idade, pois Saturno (Cronos em Grego) é o senhor do tempo...

 

AQUÁRIO: nascidos de 20 janeiro a 18 fevereiro

 

Sem aspectos significativos, Urano, seu regente, está quase na área da situação financeira em agitação. Pode ser entrada ou saída de dinheiro, seja seu pessoal ou da sociedade ou casamento. Está no signo de Touro e no decanato de Mercúrio, indicando transações comerciais com muito dinheiro envolvido!

 

PEIXES: nascidos de 19 fevereiro a 20 março

 

Seu regente Netuno no decanato de Marte, sem aspectos significativos, mas indicando a possibilidade de algum tipo de indisposição que pode redundar em febre devido a presença de Marte.

 

Até a próxima semana! Boa sorte!

 

Observação.

Este horóscopo é um simples indicador genérico de eventos. Nunca substituirá um Mapa Astral executado por astrólogo competente. Este sim cobrirá totalmente sua personalidade e lhe dará uma visão ampliada dos seus potenciais e bloqueios psicológicos que possam existir e, que estejam impedindo seu desenvolvimento em várias áreas da sua vida.

 

Fleury Gerólamo Ceraso é Psicanalista Clinico e Astrólogo Clínico

Contato: 99736-2901 (WhatsApp).

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso

Astrologia Energética

Facebook - https://www.facebook.com/groups/2251042145225431/

 

 

 



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar