13/04/2023
Horóscopo de 17 a 23 de Abril

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Você não gosta de competir ou ter uma interação agressiva com os outros. Você tem uma forte necessidade de cuidar dos outros. Você é muito perspicaz às vezes, embora muitas vezes limitado em perspectiva também. Mas o assunto importante será como se relacionar com primos, irmãos e vizinhos. Pode haver necessidade de alguma transação de compra e venda. Sua comunicação está emocional. Dependente dos seus humores.

Touro

Vênus em Gêmeos pode fazer você ser um pouco inconstante e paquerador(a) Você será atraído(a) por pessoas espirituosas, espertas e inteligentes. Você se alegrará em ter coisas bonitas. Você atrairá benefícios materiais e financeiros para si mesmo por meio dessa atitude. Os recursos são gerados pela utilização de talentos e habilidades. Acumular grande riqueza não é tão importante quanto ter a liberdade de administrar assuntos financeiros pessoais.

Gêmeos

Você estará um pouco lento(a), persistente e metódico(a) em seu pensamento. Você desenvolverá sua compreensão gradual e pacientemente. Ser bem-educado(a) e bem informado(a) será muito importante para você. Você gosta de se considerar uma pessoa inteligente e competente. Seus movimentos serão um pouco lentos.

Câncer

Você estará equilibrado(a) e buscará estabilidade e paz doméstica. Você tenderá a ser muito fixo em seus hábitos e resistente a mudanças. Você terá uma forte identificação pessoal com herança, tradição ou nacionalidade de sua família. Para você será importante boa segurança financeira.

Leão

Sol entrando em Touro fará você construir, crescer e desenvolver coisas com cuidado e atenção paciente é o seu estilo. Você estará perfeitamente ciente das necessidades dos outros. Suas energias serão melhor direcionadas para ajudar e servir as pessoas. Terá alguma dificuldade em tomar iniciativas. Uma Lua Nova se formará em Áries no dia 20 às 01:12 horas.

Virgem

Mercúrio gosta de negociar, de falar, bico doce para convencer seu possível comprador, etc. Nesta semana você estará um pouco lento(a), persistente e metódico(a) em seu pensamento. Seus movimentos estarão um pouco lentos e um pouco obstinados. Evite impulsividade e criar situações de conflito. Em geral tem ótimos aspectos.

Libra

Vênus seu regente, está com aspecto desafiante com Saturno, indicando que você fará uma nova amizade com senhor de idade. Momento propício para passeios e pequenas viagens de lazer. Excelente momento para namorar ou conseguir aquele(a) namorado(a) que está de olho algum tempo.

Escorpião

Com Plutão no seu signo, devido as retrogradações será uma ida uma volta em Aquário. Só em Janeiro de 2034 tenderá a se estabilizar no signo de Aquário. Mas estas idas e voltas vamos analisando durante todo o. Agora a força de plutão está período está gerenciando sua carreira e se espera boas notícias.

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – não tem aspectos sugestivos. Porem sua posição, por si só já indica necessidade de evitar ações sem muito pensar e analisar com cuidado. Estando em Áries signo de fogo e impetuoso como seu, duplo fogo duplo engano sem analisar detidamente.

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspecto de desafiante sobre Vênus, Necessidade de amigos e conhecidos sensíveis. Dificuldade em se sentir em casa com as ideias do passado. Você tem um profundo desejo interior de fazer algo que seja verdadeiramente significativo. O envolvimento em clubes, organizações ou instituições formais é uma forte tendência.

Aquário

Aquário, prepare-se para a passagem de Plutão pelo seu signo entre março e junho. Nesse período, vai ser importante encarar suas sombras. A duração deste “passeio de Plutão” que pode durar em média 20 anos!! Durante esse tempo todo vamos analisando os aspectos modificadores. Você tem uma mente aberta e é científico. Você gostará de participar cooperando em grupos. Você estará intrigado com sistemas de crenças e filosofias e mergulhará profundamente nas raízes históricas e psicológicas de qualquer ideologia.

Peixes

É chegado o trânsito de Saturno em Peixes. O planeta muda de signo a cada dois anos e meio, ou seja, Saturno em Peixes começou dia 7 de março de 2023, às 10h35min, e vai até 25 de maio de 2025. Ainda teremos a conjunção de Saturno com Netuno em Peixes. Falaremos mais tarde. Você é sonhador(a), idealista e visionário(a). Evite o álcool e qualquer tipo de droga, sempre! Você sonha com uma sociedade utópica onde todos cooperam e não há preconceito ou egoísmo.

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual era seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal.

Ligue e se informe sobre mais detalhes.

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

E-mail: [email protected]

Facebook: Fleury Ceraso - Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar