22/06/2023
Horóscopo de 26 de Junho a 02 de Julho

Pelo Astrólogo Fleury G. Ceraso

Áries

Marte, em Leão e conjunto com Vênus. Bom momento para curtir os amigos numa reunião, num baile ou em qualquer lugar onde seja possível dar boas gargalhadas. Também bom para fazer novas amizades e reconsiderar o que aconteceu com aquele ex-amigo seu desafeto!

Touro

Vênus em Leão, conjunto a Marte. No decanato de Júpiter, mas com um forte desafio de Urano, que recomendo não fazer grandes modificações na sua carreira. Aguarde umas semanas e tudo vai passar. A área além da carreira poderá ser a do casamento e das sociedades. Mantenha a calma em todos os aspectos.

Gêmeos

Mercúrio em Câncer e no decanato da Lua. Muito bons aspectos sugerindo que viagens longas estão muito indicadas. Poderá ser também viagem ao exterior com possibilidades de dar tudo certo e ser muito agradável. Pode-se notar a presença de mulher pois a Lua está dentro dos aspectos.

Câncer

O Sol está no seu signo, ou seja em Câncer. Lua Quarto Crescente no dia 26 às 04:49 no signo de Libra. Sugerindo ações com estrangeiros, sendo que uma mulher estará envolvida em negociações, se for o caso. Recheado de aspectos positivos será uma semana de total alegria e bom humor.

Leão

Sol em Câncer, com excelentes aspectos em geral e prevendo uma grande alegria com pessoal na área do namoro, da criatividade e dos filhos. Também aqui mora os divertimentos e s jogos, mas cuidado o dinheiro anda curto não arrisque em uma ideia. Saturno presente indica cautela e bom sem só em todas as ações.

Virgem 

Mercúrio em Câncer e no decanato da Lua. Muito bons aspectos e com a Lua, conjunto com o Sol e bom aspecto com todo mundo! Excelente momento para vencer a timidez e se expor, pois sua personalidade estará muito positiva, irradiando simpatia e fazendo possível contato de namoro.

Libra

Vênus em Leão, conjunto a Marte. No decanato de Júpiter. Lua num Quarto Crescente no dia 26 às 04:49 no seu signo. Contatos com amigos poderá render vantagens para sua carreira. Sua forma gentil de comunicação será posta em ação e vai gerar bons frutos. A conjunção com Marte vai dar o impulso que você esperava!

Escorpião

Com Plutão no signo de Capricórnio, vai ficar passeando pelos dois signos por muito tempo! No último grau, Plutão está retrógrado vai e volta para Aquário na dança dos anos e vai em frente! Nesta semana pede mais atenção sua para o lar e a casa dos pais. Será uma possível reunião cheia de religiosidade que Netuno vai criar!

Sagitário

O regente do seu signo – Júpiter – tem aspectos ótimos com Mercúrio o Sol e com Saturno, favorecendo as relações conjugais, as sociedades e esparrando muito amor pelo decanato de Vênus. Estando em oposição com a Lua não vai melar todas as coisas boas neste semana. Em horas a Lua vai se mandar – a ligeirinha!

Capricórnio

Saturno em Peixes, com aspectos excelentes de todos os lados parecendo uma grande festa esta semana! Você que gosta de fazer dinheiro através de economias e bom senso nos gastos, vai ter oportunidade de ganhar através de uma jogada bem planejada, como se fosse um jogo.

Aquário

Seu regente Urano está brigando com o irmão mais novo – Marte – ainda! Agora está também de briga com Vênus. Tome cuidado com o trato e relacionamentos com aos amigos. No decanato de Saturno pede calma e bons tratos lógicos com o dinheiro!

Peixes

Netuno, regente do seu signo, está exatamente ai em Peixes! Muito lento (leva 165 anos para uma volta ao Sol e leva aproximadamente 14 anos em cada signo!) no decanato de Marte, indica todo cuidado com sua saúde, febres e gripe. Evite brigas e discussões no trabalho, com chefes e subordinados.

 

Peça o seu Mapa Astral com previsões por um ano pelo Whatsapp. 11- 99736-2901

 

Você vai saber todas as posições planetárias quando você nasceu e em quais signos estavam. Também vai saber onde estava a Lua e qual é seu Ascendente. Estes dois formam com o Sol os mais importantes pontos do Mapa Astral Natal, podendo ser visto as previsões olhando os três no Horóscopo Semanal. Também executa Mapas de Vidas Passadas e Karma, Mapa Vocacional – profissões e habilidades e Mapa de Sinastria para casais analisarem compatibilidades e outras facetas de uma relação. Excelente para quem quer se casar!

 

Ligue e se informe sobre mais detalhes – Solicite, gratuitamente, via vídeo, um aspecto do seu Mapa para teste! Use o telefone acima.

 

Fleury Gerolamo Ceraso é Psicanalista Clínico e Astrólogo Clínico

 

E-mail: [email protected].

 

Além da Astrologia, oferece psicoterapia Junguiana para problemas emocionais e outros.

Além da psicoterapia presencial, é possível por maior comodidade, fazê-la por vídeo no Whatsapp. Atendo de segunda a sexta-feira. Horário comercial.

 

No Facebook: Fleury Ceraso e site Astrologia Energética



Leia outras matérias desta seção
 » Horóscopo de 22 a 28 de Abril.
 » Horóscopo de 15 a 21 de Abril.
 » Horóscopo de 8 a 14 de Abril
 » Horóscopo de 01 a 07 de Abril
 » Horóscopo de 25 a 31 de Março
 » Horóscopo 18 a 25 de Março
 » Horóscopo de 11 a 17 de Março
 » Horóscopo de 4 a 10 de março
 » Horóscopo de 26 de fevereiro a 3 de março
 » Horóscopo de 19 a 25 de fevereiro
 » Horóscopo de 12 a 18 de fevereiro
 » Horóscopo de 5 a 11 de fevereiro
 » Horóscopo de 29 a 04 de fevereiro
 » Horóscopo de 22 a 28 de janeiro
 » Horóscopo de 15 a 21 de Janeiro
 » Horóscopo 8 a 14 de Janeiro
 » Horóscopo de 1 a 7 de Janeiro
 » Horóscopo de 25 a 31 de Dezembro
 » Horóscopo de 18 a 24 de Dezembro
 » Horóscopo de 11 a 17 de Dezembro

Voltar