Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 170.

Mensagem enviada dia 08/10/2008
Nome:  Prof. Marcio Bertti
Assunto:  Agradecimentos
Agradeço a todos que apoiaram minha candidatura, a dos candidatos e as propostas da coligação "Hora da Mudança" com Miranda para prefeito. Fizemos uma campanha limpa, usamos a criatividade para superar as dificuldades, apresentamos propostas viáveis, lutamos contra um poder econômico terrível e contra práticas eleitorais que fazem lembrar a "República Velha". Parabenizo nossos militantes que saíram às ruas para demonstrar aquilo que os jornais deliberadamente queriam esconder: nossa candidatura. Militantes que dedicaram suas horas de folga em nossa campanha (afinal, somos trabalhadores!!!) e que atraíam a atençao por estarem ali sem nada receber em termos pecuniários ou favores. Estavam ali por acreditar que uma verdadeira mudança era possível. Ao contrário do que disseram, o PT de Caieiras não precisa ser salvo. Ele está mais vivo que nunca e aberto a todos que acreditam numa mudança nas práticas e no modo "fazer" política em nossa cidade. Assim, faço um convite: juntem-se a nós!!! Filiem-se ao Partido dos Trabalhadores, deixem a arquibancada e venham para dentro do campo, tragam suas idéias e energia. Comunguem de nossa esperança numa realidade mais justa e humana. Um abraço, Prof. Marcio Bertti

Mensagem enviada dia 08/10/2008
Nome:  Ricardo
Assunto:  Sujeira de propanga eleitoral nas ruas
Bom dia Srs vereadores e Prefeitos , Gostaria de saber dos Srs quando vão começar a fazer a limpeza nas ruas da cidade que estão uma nojeira , tem placa , faixa , cartaz e pinturas nos muros da cidade inteira , a eleição já acabou e não precisa mais de propaganda em todas as ruas da cidade , como foram bons para sujar a cidade sejam melhores ainda para limpar a sujeira de vocês , com essa atitude vai mostrar a população que pelo menos os Srs tem bom senso de limpeza visual dos nossos bairros . Att Ricardo

Mensagem enviada dia 08/10/2008
Nome:  jose da silva
Assunto:  Trafico drogas
QUERO PEDIR AQUI UMA MAIOR ATENÇÃO DA POLICIA MILITAR NA VILA SÃO JOÃO ONDE NO ESCADÃO QUE FICA NA ENTRADA DA AV. JOÃO PACHECO E NO FINAL DA RUA JUNDIAI DO LADO ESQUERDO DENTRO DA MATA DO PACHECO ESTÁ ACONTECENDO INTENSO TRAFICO DE DROGAS , É NOTORIO PARA TODOS OS MORADORES QUE AINDA SÃO INTIMIDADOS PELOS DELINQUENTES QUE ALI FICAM BEM VONTADE ,ESPERO UMA RESPOSTA , GRATO .

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  Observador
Assunto:  Eleições
Acho que presenciei outra eleição! Vejo as pessoas comentando a tranquilidade e ordem do pleito, mas, o que eu vi andando pelos bairros foi uma verdadeira feira onde eram negociados os votos. Os valores variavam de 50 até 100 reais. Não sei como as pessoas podem acreditar que indivíduos eleitos dessa forma podem contribuir para modernizar as relações políticas em nossa cidade. Em suma, foi a eleição mais suja que já assisti.

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  Antonio Celso Gomes
Assunto:  Maquina Publica ..
E-mail:  [email protected]
Incrivel ainda como escutamos nas eleições frases "vota em fulano , que ele ajuda muita gente , quando deveriamos ouvir vota em fulano que ele e honesto,tem projeto viavel de ser realizado para cidade,ou ainda reeleja este que trabalhou muito pelo municipio,ainda estamos na republiqueta do assistencialismo mediocre não é por espantar que dos 10 vereadores eleitos se não me engano 07 são ligados a maquina publica do estado ou municipio , sem falar do legislativo que é sabido no municipio faz esse tipo de politica descaradamente seja no orgaõs publicos onde atuaram ou em seus respectivos empreedimentos particulares ,é lamentavel que isso ainda ocorra por aqui e em todo Brasil , e pensar que ainda sou criticado no meio onde vivo por nunca querer pegar uma receitinha medica de encaminhamento por debaixo dos panos ou ainda ir buscar um remedinho ou cesta basica lá na fabriquinha atras do espetão , quem sabe eu ainda viva para ver isso acabar por aqui mais acho dificil , falo isso por saber e ter infelizmente parentes que já pegaram receita medica com ...... sem ao menos serem avaliados clinicamnete e infelizmente até dentadura de presente receber do sr.....por isso que acho que por aqui não muda nada de uma administraçõa para outra , basta ver noticias das midias da região se garfando por apoio particular para ambas as partes , infelizmente nesta eleiçõa era pegar uma gripe ou resfriado pegamos gripe , mais e muito diferente do resfriado pior que para curar vai demorar 04 anos de impostos e muito suor dos municipes , somente isto mais nada grato ...Celso .N.R Quando citar nomes em denúncias, favor enviar as provas junto.

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  claudia
Assunto:  politica
E-mail:  [email protected]
ola gostaria por gentilesa q me enviase a lista dos vereadores q ganharao a eleiçao pois nao tenho tempo e gostaria tambem de saber quem ganho para prefeito obrigada .

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  Alcides
Assunto:  Parabéns , Caieiras
E-mail:  [email protected]
Quero aqui apresentar meus sinceros parabéns à Redação do A Semana principalmente pelo texto “Se a eleição fosse hoje IV”. Um comentário completo , muito bem elaborado por quem realmente acompanhou o que se fez em política em nossa cidade. Fico feliz em observar que o povo soube reagir . Um documento histórico que deveria ser colocado numa cápsula do tempo para marcar o fim de uma época. Que as novas gerações tenham aprendido separar o joio do trigo . É verdade que algumas sementes desse joio ainda permanecem encobertas e deverão ser sistematicamente eliminadas. Fizeram muito estrago. Alguns ratos já estão abandonando o navio e outros estão providenciando uma roupagem de gatos para poderem continuar se enroscando nas pernas dos donos, como sempre fizeram. Há um provérbio árabe que diz: “Mesmo a melhor das cobras é uma cobra”

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  Renato
Assunto:  Concurso Caieiras
Bom Dia! Prezados! Eu me uno aos muitos que estão entrando aqui, para saber a classificação do concurso do ano passado em Caieiras. No meu caso, para o cargo de fisioterapeuta. Não temos nenhuma informação até o momento, o que não condiz com o descrito no edital! Atenciosamente e, desde já, Agradecido!

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  jose antonio de matos
Assunto:  parabéns aos eleitores caieirenses
quero registrar o dia tranquilo de votação em nosso munícipio,também parabenizo o processo eleitoral, e a cada pleito eleitoral fica claro que o bom eleitor, o politizado, busca cada vez mais o votar em prol da coletividade da dignidade ,honestidade, ética e transparência e execrar de vez o mau representante do povo, em tempo lembro que alguns ainda conseguem se camuflar e passar, mas o bom eleitorado irá crescer e os camuflados verão seu dia chegar ou então aprenderão e mudarão realmente de atitude primando pelo bem e progresso do munícipio e de seu povo. PARABÉNS CAIEIRAS!

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  José Noronha
Assunto:  Cidade vitoriosa
E-mail:  [email protected]
Querida Caieiras parabéns! Você cidade acolhedora, ordeira, serena, progressista e dotada de grande simplicidade e limpeza, é vizinha da louca e desordenada São Paulo, mas é um verdadeiro refúgio e própria ao bem viver. Parabéns mais uma vez ao povo Caieirense, voltamos à calma e ao padrão de nossa querida cidade dos pinheirais. Parabéns Ilmo Sr. Dr Roberto Hamamoto, nosso prefeito legitimamente eleito por seu trabalho já realizado e o correspondido desejo de ordem por parte de nossa população inteligente e sensata, pois a sua campanha eleitoral compatível com a nossa cidade o conduziu ao lugar que lhe é de direito por sua história de homem público atuando de modo contínuo a tanto tempo, nos livrando de aventureiros que com opulência e demonstrações de abuso do poder econômico nos sujeitavam em transformar nossa querida cidade em algo fictício e só de fachada com a já demonstrada balbúrdia e desordem das carreatas atrapalhando o transito e o sossego de todos, contando com a cegueira da fiscalização do poder público municipal direcionada aos seus parceiros. Graças a Deus voltamos a ter a contínua esperança um lugar sereno e tranqüilo pra viver e sem aqueles estardalhaços e abusos que tivemos que suportar nos dias finais da campanha eleitoral por alguém que demonstrou pela desordem e desrespeito à tranqüilidade de nossa cidade, ao que estaríamos sujeitos se eleito fosse. Expresso minha gratidão pelo trabalho do prefeito Névio, apenas equivocou-se no apoio ao seu pretendido sucessor e com quem se aliou, é bem claro, nem tudo é perfeito.

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  José Augusto
Assunto:  Qual é o teto salárial dos políticos de Caieiras
E-mail:  [email protected]
seja urgente pois eu tenho o direito de saber por lei se não vou começar fazendo festa de denuncias, cuja elas abusos salariais. A partir de hoje estarei tirando fotos e denunciarei as redes publicas televisivas, denúnciando o descaso das autoridades e o principal hoje e mais repudiavel atitude por parte de um ser humano "a negligência publica", que arrasta esta cidade cada vez mais ao desequilibrio total.

Mensagem enviada dia 07/10/2008
Nome:  Antonio Celso Gomes
Assunto:  Vereador ??? R$
E-mail:  [email protected]
Gostaria se alguem souber quanto ganha um vereador em Caieiras favor me informar não consigo essa informação em nenhum lugar na internet ?? , grato é apenas curiosidade particular .

Mensagem enviada dia 06/10/2008
Nome:  Lilian
Assunto:  Cassação do Hamamoto
Gostaria de saber se é procedente essa afirmação de um certo jornal da cidade sobre a possível cassação do prefeito eleito?

Mensagem enviada dia 06/10/2008
Nome:  Maria Guedes
Assunto:  Creche Pública. Direito Negado...
E-mail:  [email protected]
Sou moradora do bairro de Laranjeiras, quase ao lado do Pré Irmã Elza Gomes, tenho um bebê de Três anos e não consigo vaga no pré. Já estive em vários lugares, inclusive na Secretaria da Educação onde nem me deram a menor atenção... A Sra. Valéria que cuida de todas as causas das escolinhas não me recebeu, isto porque fui disposta a ouvir o que tinha para me dizer, só que isso não aconteceu. Fui tratada com a maior indiferença, como se estivesse pedindo favor em um direito do meu filho. E ainda a diretora do Pré Irmã Elza Gomes,Sra. Thaís, disse que só irá fornecer vaga se eu apresentasse um mandato judicial. Isso é um absurdo porque trabalho 1/2 período, sendo este o tempo que o meu filho iria ficar na escolinha. Moral da história!...Tudo reflete na indiferença a qual nos tratam. Niguém, nem mesmo uma pessoa,como Sra. Valéria (Secr. Edc) cuja responsabilidade delegada é atender a comunidade em suas necessidades e direitos, toma qualquer providência e sequer fornece satisfações pelo acontecido. PS - Será que é viável sermos honestos e agirmos de acordo com preceitos de caráter, como procedí? Pergunto isso porque até que meu filho completasse Dois Aninhos, optei por não trabalhar...Poderia eu, ter enganado a todos e ter inscrito me filho na creche entes, sem preocupações em tirar vagas de outras crianças, cujas mães trabalham...Não fiz isso, porque tenho caráter e na época podia cuidar do meu filho, sem necessidade de trabalhar. Só que a um ano trabalho e não pude contar com ajuda de ninguém para inserir meu filho na escolinha... Pergunto...Isso é correto? É dessa forma que os Gestores do município se preocupa com a Educação para nossas crianças? Aguardo satisfações... Muito Obrigado... Maria Guedes (moradora do Portal das Laranjeiras - ao lado do Pré Irmã Elza Gomes, o qual não consigo vaga, de jeito nehum, e o qual é direito do meu filho...)

Mensagem enviada dia 05/10/2008
Nome:  JACINTO DE ALMEIDA
Assunto:  "CONCURSO-2007"
E-mail:  [email protected]
Eu como Cidadão honesto cumpridor de minhas obrigaçoes, acredito muito no MINISTÉRIO PÚBLICO, pela imparcialidade e seriedade em denunciar e ajudar a prevalescer a LEI, em quaisquer âmbito.Por esse motivo gostaria que o ORGÃO apurasse o descaso e a fata de respeito para com as milhares de pessoas que prestaram o CONCURSO PÙBLICO em epígrafe, descaso e desrrespeito esses, por parte da PREFEITURA MUNICIPAL DE CAIEIRAS.Solicitamos humildimente, que por favor, façam fazerem valer nossos direitos como cidadãos pois um absurdo dessa natureza, não pode permanecer todo esse tempo sem esclarecimentos e/ou punição para os responsáveis. Necessitamos de pelo menos ESCLARECIMENTOS!

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar