Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 144.

Mensagem enviada dia 16/02/2010
Nome:  Profº Alex
Assunto:  Odor insuportável do Lixão
E-mail:  [email protected]
Onde anda a fiscalização,tanto da Cetesb ou da Secretaria do Meio Ambiente da nossa "querida" cidade,Sera que o nosso secretário esqueceu de seus princípios,o que vejo não é aquele Dr. Bonfílio de antigamente.Até quando iremos sentir este odor.Hoje 16/02/2010 entre outros dias desta semana esta insuportável.Este Lixão,ou melhor Aterro Sanitário como dizem nossas "autoridades".Estou indignado!O que fazer?

Mensagem enviada dia 16/02/2010
Nome:  Tyte
Assunto:  Tobogã -A ferida que não cicatriza
E-mail:  [email protected]
Um recado a um ex-vereador que anda dizendo que se o povo quisesse poderia ter impedido a “obra do "Tobogã".Caro Sr. : 1-Vereador também é povo.É alguém do povo que foi eleito e ganha muito bem para representá-lo,colaborando e também fiscalizando o Executivo. 2-Consultem a Ouvidoria da Sec Est.do Meio Ambiente. O povo denunciou a Polícia Ambiental interditou depois foi liberado. O triste resultado aí está!Uma ferida que não cicatriza e devora dinheiro público.

Mensagem enviada dia 13/02/2010
Nome:  Pedro Malazartes
Assunto:  cheirem o fedor
E-mail:  [email protected]
quanta reclamação só por causa de um cheirinho de lixo podre,cade o tal do alvaro berti, parece que se elegeu vereador e está bem quietinho, outro dia voces do jornal chamaram a atenção do secretario do meio ambiente um tal dr.bonfilio, esqueceram de quem ele é secretário? - o prefeito daí foi taxativo, em janeiro eles começam a trabalhar, de que ano não disse (voces que publicaram) ainda bem que mudei de Caieiras.no  meu tempo só os políticos cheiravam mal.

Mensagem enviada dia 13/02/2010
Nome:  Cuidado
Assunto:  novo golpe
E-mail:  atençã[email protected]
**CUIDADO em BARES, RESTAURANTES, IGREJAS**** ****e outros locais de encontros coletivos.** Bandidos estão dando de 10 x 0 em criatividade em nós e na Polícia, portanto,** vamos acabar com isso...** Vejam: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que está dificultando a saída de outro carro. Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu carro e seus pertences, e ainda terá sorte se não levar um tiro... Numa mesma noite, o resgate da Polícia Militar atendeu a três pessoas baleadas, todas envolvidas no mesmo tipo de história. Repasse esta notícia para alertar seus amigos... O jeito, em caso semelhante **é ir acompanhado! **Chame alguns amigos para ir junto, e de longe verifique se é verdade. Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado... ou em outros locais de encontros coletivos.

Mensagem enviada dia 13/02/2010
Nome:  Cuidado
Assunto:  Atenção
E-mail:  atençã[email protected]
NOVA MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor. Você não faz sempre assim?- Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão. Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que estejabloqueando a sua visão. Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, terende, entra e leva o seu automóvel c/ a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador já vai estar liberado), c/ a sua carteira, documentos e o que mais houver lá. Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro.Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, c/ total segurança. REPASSE!!! Esta é quente! Muito cuidado e atenção !!! Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende. Boa sorte, boa prevenção, e fiquem atentos .

Mensagem enviada dia 13/02/2010
Nome:  Marcelo
Assunto:  LIxão
E-mail:  [email protected]
Boa tarde,são 18:50H,e o cheiro do Lixão esta insuportavel no Jd.são Francisco,Caieiras. kd as providencias?Onde esta o secretario do Meio Ambiente? Sabado de Carnaval,ja podemos adivinhar onde estão nossas autoridades né!Sera que na Praia?ou numa fazenda? E os municipes Caieirense com esse cheiro terrivel do lixão. Saudades da Caieiras do Pinheiras.Do tempo do fabrica,monjolinho e demais.... Estão acabando com a cidade. Esta na hora do povo começar a exigir seus direitos!

Mensagem enviada dia 12/02/2010
Nome:  mfsb
Assunto:  resposta ao curinga
E-mail:  [email protected]
meu amigo coringa,desculpe-me mais jamaie trabalhei em alguma prefeitura ,sou engenheiro civil,mais voçe pelo visto esta mamando na teta,do presidente cuidado pois a mamata sua vai acabar,porque não da uma volta no lixaão e leva seu presidente,faça isso, e tem mais mem cidadão caierense vc e ,ok,boa tarde

Mensagem enviada dia 12/02/2010
Nome:  Marcelo
Assunto:  Lixão
E-mail:  [email protected]
Bom dia,são 06:40 da manhã,12 de Fevereiro 2010 e o cheiro do lixão esta insuportavel,moro no Jd.São Francisco. Sera que nimguem vai tomar providencia?

Mensagem enviada dia 11/02/2010
Nome:  Alessandra Fernandes
Assunto:  Reclamação sobre transporte
E-mail:  [email protected]
Gostaria de fazer uma denúncia contra a Viação Caieiras que vem tratando nós contribuintes desta cidade com desrespeito. Na data do dia 11/02/2010, pela milésima vez fiquei no ponto de ônibus, na Avenida Paulicéia 1h20 minuto. O que na minha concepção de Bem Estar Social é inaceitável. Moro no Jardim Virgínia na Rua Francisco Mommenshon, 224 - Condomínio Maria Amélia Zanutto, que fica entre Laranjeiras e Morro Grande, aproximadamente no nº 3350 da Av: Paulicéia ,ou seja podemos nos denominar "os esquecidos". Na Avenida Paulicéia, que é a Principal via de Acesso ao Condomínio, é escura, não tem acostamento e nem calçadas, para que possamos andar por ela, sem correr "risco de morte". Então o que nos resta é pegar um ônibus, certo? Errado! Pois o intervalo da linha de ônibus que cobre está região no sentido Laranjeiras - Morro Grande é de 1hora "se não quebrar ou atrasar, é claro". Já se formos até Caieiras, poderemos ter um intervalo um pouco melhor de 40 em 40 minutos, "se não quebrar ou atrasar". Então pergunto a vocês o que fazer? Qual os nossos direitos como cidadãos? Será que quando o Prefeito Névio decidiu construir o Condomínio naquele lugar não pensou, que seria preciso mudar as linhas para atender a todos do local? Esta é a primeira vez que estou recorrendo a vocês, mas já participei de uma reunião com o Prefeito Névio e o Srº Camilo sobre o assunto e na época, me disseram para não me preocupar pois eles iriam resolver este problema. Isso foi dito há 2 anos atrás. Gostaria que está reclamação fosse encaminhada aos órgãos competentes e que as 280 famílias que moram no Condomínio Maria Amélia Zanutto, que pagam seus impostos, que participam do desenvolvimento de Caieiras, fossem tratadas com mais dignidade e respeito. Fiquei Muito Contente em saber que a Viação Caieiras, Criou uma minha nova " 080 - São Rafael - que atende aos Condomínios Zuffo e Crema que estão no Final da Avenida Paulicéia, no morro grande, mas não o Condomínio Maria Amélia Zanutto que está um pouco mais a frente. Então mais uma vez posso lhe dizer que a falta de Planejamento das linhas distribuídas nesta região é ridícula, e o desrespeito é gritante.

Mensagem enviada dia 11/02/2010
Nome:  Silvana
Assunto:  Concurso publico para professores
E-mail:  [email protected]
Gostaria de saber mais informações sobre o concurso realizado em Janeiro, pois até agora não obtivemos nenhuma notícia formal sobre ele, se já foi homologado, se já estão convocando, enfim um descaso com nós candidatos, que ficamos sem saber onde acompanhar o processo, já que nem todos moram na cidade.

Mensagem enviada dia 11/02/2010
Nome:  Pedro Malazartes
Assunto:  Caieiras é uma Sucupira
E-mail:  [email protected]
Caieiras ou Sucupira ? reflexo do Brasil. Lendo este site a diversão é certa com os políticos e habitantes, tem outro site que um sucupirano publicou não ser burro, há controvérsias, a briga pela coluna cidadão é hilariante, parabéns a vocês, esse é o verdadeiro exercício da cidadania. Publiquem uma foto do inoperante secretário do meio ambiente, quero saber quem é a figura que gosta da fedentina do lixão já que não se mexe.

Mensagem enviada dia 11/02/2010
Nome:  CIDADÃO CAIEIRENSE
Assunto:  ILUMUNAÇÃO
E-mail:  [email protected]
GOSTARIA DE DIZER AO CIDADÃO AÍ QUE É MUITO DESINFORMADO QUE MESMO O PAI DO PRESIDENTE DA CAMARA TENDO UMA EMPRESA NO RAMO DE ILUMINAÇÃO, ELE NÃO PODE PRESTAR SERVIÇO PARA A PREFEITURA, MAS É DE SE ENTENDER A REVOLTA DELE, POIS É UMA PESSOA QUE TINHA BENEFICIOS NA GESTÃO PASSADA E DEPOIS DA PERDA DA ELEIÇÃO DOS PATRÕES DELE, ACABOU FICANDO SEM NADA... É DE DAR DÓ MESMO COITADINHO...

Mensagem enviada dia 10/02/2010
Nome:  rosangela
Assunto:  trem bala
E-mail:  [email protected]
Sr. Edson , gostaria de solicitar ao sr. alguma informação sobre o tal trem bala , sera que decidiram o novo trajeto, o ilustre prefeito disse que e contra que teria uma audiencia publica, sera que ja houve a tal audiencia ,o povo esquecido do marcelino não esta a par da situação,muitos nem sabem sobre a tal trem, sera que seremos os ultimos a saber???N.R. Leia na página inicial as últimas notícias que temos, se o esquecido povo do marcelino não começar a exigir seu direito à cidadania, provavelmente vão engolir o trem bala também, além do lixão, da falta de agua, etc. Na audiência pública do lixão tinha menos de dez pessoas do j. marcelino, portanto não percam a do trem bala, depois não adianta reclamar.

Mensagem enviada dia 10/02/2010
Nome:  mfsb
Assunto:  Pedrinho iluminação
E-mail:  [email protected]
Claro, que ele quer que ilumine, pois o pai dele tem empresa que faz este tipo de serviço porque não exige melhor tratamento do lixão ou melhorar a saude ,menas multas de transito tem pessoas sendo multado a meia noite na av dos estudantes porque estava sem cinto de segurança, Olha esta a na hora do Sr Vereadores fazerem alguma coisa pois as eleições estão chegando e não ficarem na cola do Prefeito porque ate agora não fizeram nada.Olha o alvaro Berti sigam exemplo dele.

Mensagem enviada dia 09/02/2010
Nome:  Agnaldo
Assunto:  MP x Aterro Sanitário
E-mail:  [email protected]
Com relação ao procedimento do Ministério Público na ação civil pública, movida contra a Cavo, em que os autos foram arquivados pela falta de interesse de agir do órgão publico, parece-me que o ilustre representante e defensor da sociedade perdeu-se na legislação ambiental e não pode avaliar o real dano que o empreendimento causaria á população, como de fato vem causando!!! Vou chamar o Datena..... o Ratinho..... A sabesp manda água e esgoto para a porta dos Caieirenses, a Cavo complementa....

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar