Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 189.

Mensagem enviada dia 28/04/2006
Nome: 
Boa tarde, Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder demonstrar aqui a minha indignação em relação a falta de segurança no bairro das Laranjeiras. Em razão da violência ocorrida nos último dias, os moradores (inclusive a minha familia) permanecem parte do dia com medo de algo ruim acontecer e infelizmente não contamos com o apoio policial, ao contrário, não são raras as vezes em que eu me deparo com carros da policia militar PARADOS, seja na padaria ou em frente a casa da namorada de um deles. Infelizmente não tenho em mãos nenhum dados da viatura para que seja tomada alguma providencia, mais deixo aqui o meu pedido de fiscalização e segurança para o meu bairro.

Mensagem enviada dia 20/04/2006
Nome: 
Puxa vida!!! Até que enfim a população de Caieiras, (mesmo que ainda a minoria), está acordando p/ os problemas que nos aflinge a todos. Gosto muito de residir em Caieiras, mas o que me incomoda é que pagamos impostos em tudo que consumimos e não temos sequer o direito de um tratamento digno, não precisa tanto, um tratamento como se fossemos seres humanos. O descaso é tão grande que até disso as vezes me esqueço. Já faz algumas semana, tentei me candidatar a ser VOLUNTÁRIA na área de saúde. Para o meu espanto, primeiro eu preciso residir no município ha pelo menos 3 anos. Segundo, preciso juntar os documentos, inclusive comprovante eleitoral e levar ao protocolo da prefeitura e lá pagar uma taxa, creio que de 10R$, e ai então, esperar que se houver uma demanda que precise de voluntária, serei chamada. Não estou reclamando por causa da burocracia, nem tão pouco da taxa, estou descepcionada com tamanho descaso com a população que esta cansada de esperar um atendimento, que muitas das vezes é demorado e não eficaz. Na verdade, é mais um desabafo...e também para mostrar que sempre há pessoas que querem ajudar (principalmente o município) e deparam com tudo isso. Que dureza!!!

Mensagem enviada dia 06/04/2006
Nome: 
As unidades de saúde municipais frequentemene sofrem com a falta de medicamentos básicos e até papel higienico falta,contudo, a secretaria de saúde do município estaria preparando uma licitação para gastar 80 mil reais em propaganda e anuncios,e o favorecido seria o jornal R.News. Guardem esta denúncia para confirmar se os comentários são verdadeiros.

Mensagem enviada dia 06/04/2006
Nome: 
Estou horrorizada com as mortes em Caieiras, não tenho paz nem a noite quando passo pra pegar minha filha ,ela esta super assustada com tudo isso, Laranjeiras já teve tempos bons.

Mensagem enviada dia 03/04/2006
Nome: 
Senhores, Estou apavorada com as mortes acontecidas na região, principalmente com as mortes ocorridas na madrugada do dia 01/04/2006, na saída do show do Edu Ribeiro, meu vizinho de 16 anos morreu a tiros no ponto de onibus e fui informada de que outra pessoas (adolescentes sofrem o mesmo destino e não consigo encontrar nenhuma bnoticia, nem na internet, nem no jornal de Caieiras....isso não está sendo divulgado? tenho filhos adolescentes e preciso saber o que está acontecendo na região.... Muito obrigada, Helena

Mensagem enviada dia 31/03/2006
Nome: 
Estamos precisando de transporte que faz linha Santana, que está uma vergonha ficamos mais de duas horas esperando a perua e ela não aparece, porque eles alegam falta de passageiros e é mentira, precisamos de ajuda dos vereadores de Caieiras para tomar a devida providência ao transporte, eles estão fazendo a linha de Trindade e deixando a população na mão isto é uma vergonha para nossa cidade de Caieiras.

Mensagem enviada dia 31/03/2006
Nome:  Tiago
Gostaria de expressar toda a minha revolta com o descaso das autoridades do município para com a estrada que liga Laranjeiras a Mairiporã. Moro na região e, infelizmente, aquela estrada se tornou um tormento para todos nós. De manhã às vezes chego a demorar de casa até o Rodoanel, o mesmo tempo que demoro para percorrer a Marginal Pinheiros do final da rodovia Anhanguera até a ponte da Cidade Jardim (reparem que estou falando da via mais movimentada de São Paulo), no entanto o problema mais grave está a noite. Caminhões que teoricamente não podem trafegar nesta estrada, impunemente o fazem, e o pior, sem cuidados algum. Na última quinta feira, um caminhão baú entrou na contra-mão em uma curva daquela estrada (após a loja de gramas) e destruí meu carro, este é o 2º acidente que tenho por causa de ônibus e caminhões nesta estrada. A cidade que era para ser dos pinheirais está se tornando a cidade dos infernais, visto que estes caminhoneiros imprudentes, que se aproveitando da inércia de políticos que nada fazem, utilizam a estrada levando riscos aos cidadãos que pagam seus impostos e procuram em caieiras uma cidade tranqüila para morar. Infelizmente estou quase desistindo, vim para Caieiras procurando tranqüilidade e só estou me preocupando mais.

Mensagem enviada dia 23/03/2006
Nome: 
AQUI FICA MINHA GRANDE INDIGNAÇÃO COM RELAÇÃO A POSTURA DO PREFEITO NÉVIO LUIZ ARANHA QUE ATÉ A PRESENTE DATA NÃO RECAPEOU A ESTRADA DE CAIEIRAS E COM ISSO TIVE UM GRANDE DESASTRE COM MEU CARRO INDO AO SOCORRO DE MINHA SOBRINHA EM MAIRIPORÃ (GRAVIDA) DEPOIS DA FÁBRICA DE MARMORES E POUCO A FRENTE DA FAZENDA SÃO JOÃO FONE ****** ENTREI COM AS DUAS RODAS DA FRENTE DO MEU CARRO DESTRUINDO TOTALMENTE A RODA DO LADO DO PASSAGEIRO, PERDENDO CALOTAS E A SUSPENSÃO DO CARRO FOI ATINGIDA NUMA VALETA QUE PEGA FORA A FORA A PISTA E SEM CONTAR A ENGENHARIA DESTRUTIVA DE LOMBADAS TAMANHOS SEM PADRÃO EM LUGARES SEM ILUMINAÇÃO PARA QUE NÃO SÓ OCORRA UM ACIDENTE SÉRIO COMO TBÉM PROBLEMA COM MARGINAIS ETC. É UM ABSURDO IMPOSTOS E FABRICA DE MULTAS ATUANTES DESTA REGIÃO E NENHUMA PRATICA DE MELHORIA A ESTA ESTRADA TÃO PERIGOSA SOU LIDER COMUNITÁRIA DE MEU BAIRRO E MANDAREI MATERIAS AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO COM RELAÇÃO A ESTE EPISÓDIO. VERGONHA NACIONAL.SANDRA

Mensagem enviada dia 20/03/2006
Nome: 
Por favor acessem os links abaixo:
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/mar/19/43.htm
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/mar/08/83.htm

Mensagem enviada dia 20/03/2006
Nome: 
Ao secretário municipal de segurança do municipio de Caieiras. Estamos vivendo tempos de terror, à dois (02) finais de semana ocorreram 06 mortes, nossos filhos não podem ir a escola com medo da violencia, os bandidos decretarem o toque de recolher as 22:00 horas, o que está acontecendo, bela matéria para os jornais, por favor façam alguma coisa... SOCORRO.

Mensagem enviada dia 20/03/2006
Nome: 
No dia 16 de março aproximadamente 22 horas foi roubada uma moto tornado branca 250 ano 2004 placa DLH 7911 de bragança paulista , tudo indica que essa moto foi para cidade de Caieiras. Foram pegos duas pessoas que praticavam roubo aqui em bragança. Peço encarecidamente que tente localizar essa moto , pois a dona da moto esta muito mal os bandidos colocaram a arma na cabeça dela e levaram a moto , que a mesma ainda esta pagando. muito obrigado

Mensagem enviada dia 13/03/2006
Nome: 
A realidade do esporte caierense e outra .outra vez vamos dar o bolo , o refrigerante eo salao de festas ou seja vamos sediar novamente os jogos regionais,com um numero reduzidos de equipes que realmente sao treinadas durante todo o ano com um tecnico assalariado . Uma ou no maximo duas equipes sao treinadas durante o ano em caieiras, as outras sao montadas em cima da hora e sem comissao tecnica. va ate o centro esportivo e tente colocar alguma crianca de 5 a 15 anos para treinar fut sal (o esporte mais popular),nao existem escolinhas de futsal,nem professores.isto acontece no esporte mais popular imagine os outros. quando realizam concursos , não chamam ninguem (so os que interessam).e uma pena ,pois caieiras tem estrutura para ter times em qualquer modalidades. Um abraco e desculpa s pelo desabafo mais e uma vergonha.

Mensagem enviada dia 13/03/2006
Nome: 
Foi roubado uma válvula de aprox. 10 kg de dentro do meu carro na Av. Raimundo Pereira de Magalhães 3.101, neste final de semana. Os ladrões devem ter vendido para algum ferro velho pois aquela peça só serve para mim e pára a pessoa que me emprestou. Caso encontrem em algum ferro velho pela redondeza, favor entrar em contato: **** ou **** GRATIFICO!! Obrigada *N.R. Caso queira entrar em contato com ela envie um email para o jornal, pois não podemos publicar telefones nesta coluna. [email protected]

Mensagem enviada dia 08/03/2006
Nome: 
Bom dia! algum tempo eu e os moradores proximo ao lote que fica de esquina com as ruas Frei Livio Panizza com a Antonio Luiz Rodrigues de Freitas no bairro Campo Comprido estamos pedindo através do fone 156 que seja resolvido o problema deste lote sujo mas ninguem toma providencia dizendo que nao é problema da prefeitura (Obs: pqe a pref.é responsavel pelo IPTU)+1caixa2?.ali jogam todo tipo de lixo de casa jardim moveis etc. alem do perigo de malandrose esconder por causa do mato. Obrigada pela atenção.

Mensagem enviada dia 04/03/2006
Nome: 
Assunto:  Salário digno dos servidores de mairiporã
É até vergonhoso dizer que o salário de um servidor público de Mairiporã é um pouquinho mais de R$300,00,o mínimo vai ultrapassar,é humilhante dizer sou funcionária publica de Mairiporã. Gosto muito do meu serviço pena que não sou recompensada com um salário justo. Sou inspetora de alunos e tenho um salário de 347,41. Gostaria muito que as autoridades se sensibilizassem. Sou casada tenho 4 filhos e tenho sonho de fazer faculdade e crescer profissionalmente,mas com esse salário é complicado. Um abraço

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar