Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 186.

Mensagem enviada dia 17/09/2006
Nome: 
Assunto:  Ruas Asfaltadas
A Prefeita de Francisco Morato disse que a Rua Casagrande já está asfaltada sendo que a mesma não está e ainda por cima mandaram passar o trator e choveu no mesmo dia, se precisamos socorrer auguém doente não conseguiremos com facilidade pois o carro não sai.

Mensagem enviada dia 12/09/2006
Nome:  [email protected]
E-mail:  [email protected]
Ola, eu estou indiginado com o acumulo de empregos na Prefeitura de Caieiras no caso a funcionaria do laboratorio trabalha também na vigilância sanitária. Gostaria que averiguasse isso e quero resposta sobre o caso. Ela é filha de ex-vereador.

Mensagem enviada dia 02/09/2006
Nome: 
Assunto:  Igreja Envangelica (Poluição Sonora)
Desejamos que os orgãos competentes tomem providências junto a essa igreja que está situada na Rua Rosa Campanarute Barnabé S/N, em frente ao n-236, são reuniões frequentes, com barulhos gritos, as crianças ficam sem controle de pessoas responsaveis. Auto valente, tenho pessoa doente e não pode descansar, não há respeito e nem solidariedade. Pecç a gentileza que encaminhe para verificacao do local, pois não tem permissão de funcionamento, o local é uma garagem, local alugado. Nao quero pensar que é a terra do nunca.

Mensagem enviada dia 10/08/2006
Nome:  KELLI C. M. PEREIRA
Gostaria de informar a todos que a rua sabiá das laranjeiras falta água todos os dias e ninguém toma providencia,nos moradores já fizemos até abaixo assinado e nada por favor precisamos de ajuda.

Mensagem enviada dia 10/08/2006
Nome: 
No bairro morro grande,tem um esgoto muito fedido,faz meses que a prefeitura fala que vai tomar providência,mas até agora nada.(rua:luis ravelli)

Mensagem enviada dia 04/08/2006
Nome: 
Não é a primeira vez que levo meu filho no postinho de laranjeiras e o pediatra Dr. Maurilio liga avisando que não vai atender os pacientes naquele dia. É um desaforo pois a consulta esta marcada à tres semanas, no mínimo assim como também trabalho e devo satisfãção a minha empresa e aos meus clientes ele também deveria avisar com antecedencia, para que eu precisasse chegar lá ás 07hs00 da manhã para não ser atendida. As recepcionistas deveriam ligar para avisar os pacientes, se não pra que pedem nosso telefone na hora de fazer a ficha?!


* N.R. Em relação a esta denúncia, a responsável chefe pelos médicos, Dra. Klélia, esclareceu que o Dr. Maurilio é um excelente profissional e que atua na UBS há muitos anos, e que se encontra com problemas de saúde, por isso está se ausentando do serviço alguns dias, não deixando de atender aos pacientes. Disse ainda que na maioria dos casos está avisando os pacientes sobre o desmarque da consulta e disse que em alguns casos está mandando até telegrama. Dra. Klélia acrescentou ainda que a UBS de Laranjeiras enfrentou alguns problemas no Plantão Noturno, mas que está tudo se acertando, algumas trocas foram efetuadas, e logo a situação vai se normalizar. "Aqui quem não trabalha, vai embora" disse.

Mensagem enviada dia 02/06/2006
Nome: 
Estou aqui fazendo uma reclamação contra o médico ortopedista Sérgio Márcio A. Bastos do posto de saúde central de Caieiras. Depois de ficar quase dois meses esperando por uma consulta fui atendida no dia 02/06/2006 ãs 17:30hs. Depois de esperar duas horas entrei no consultório, o mesmo pediu para eu tirar uma radiografia que esperaria. Depois de quinze minutos voltei, e qual não foi a surpresa? O médico me deixou feito boba, idiota,e simplesmente foi embora.Ele esquece que somos nós cidadãos que pagamos seu salário? E esse o tratamento que recebemos? Ninguém tem o direito de nos tratar assim. Nem o médico veterinário trata os animais desse jeito, ao contrário são muito carinhosos.Que descaso é este? Se ele não quer trabalhar dê o lugar prá quem quer,não somos obrigados a suportar esse tipo de profissional.Jd. Pinheiros-Caieiras


* N.R. A Redação do Jornal procurou o Chefe dos Médicos do Pronto Socorro Municipal, Dr. Samir, para apurar a denúncia. Ele alegou que não descarta a possibilidade de que o problema realmente tenha ocorrido, porém lembrou que toda a equipe de ortopedistas foi trocada, por conta de constantes reclamações, e esta é a primeira reclamação do Dr. Sérgio. A denúncia está sendo apurada pela equipe do Pronto Socorro, e se realmente for constatada irregularidades no atendimento, as medidas cabiveis serão tomadas.

Mensagem enviada dia 26/06/2006
Nome:  LUCIMAR S .MORAIS
Semana passada 23/06/06 enviei e-mail para reclamar pois as creche será fechadas para os jogos regionais não apareceu e agora com contato de uma advogado passaram que estara disponivel uma creche em laranjeiras meu caros se pago aluguel não tenho carro muito menos dinheiro mal tenho pra comer como levar minha filha até laranjeiras fora que trabalho das 8:00 as 18:00hs sejam mais coerentes . só pra lembrar vc´s este ano tem eleição . grata!!!

Mensagem enviada dia 23/06/2006
Nome:  Francisco Adilton de Oliveira
Moro na rua José Vicente Filho nº 81 Jd. Morro Gde. e o vizinho da rua de cima que faz fundo com a minha casa ao invés de jogar o seu esgoto na fossa assim como eu fasso, ele joga no terreno ao lado do meu atravéz de um cano. E esse esgoto está passando rente ao meu muro, infiltrando e umidecendo o meu quintal com água suja. Também fez com que se surgisem muitos ratos.

Mensagem enviada dia 23/06/2006
Nome:  LUCIMAR S .MORAIS
Srs., A postura tomada pelas secretárias da educação e esportes da administração pública de Caieiras diante do fechamento da creche (EMMEI FERNANDO SOARES ) situada à _ _________RUA MARILIA,330_que servirá de alojamento para os jovens que participarão dos jogos regionais, sem contar também com o recesso escolar tem deixado a mim e demais mães de famílias preocupadas com seus filhos que deixarão de frequentar a unidade pública. As empresas privadas não permitem mudanças nos períodos das férias dos empregados em virtude dos acontecimentos eventuais e propostos pelo município onde reside. Flexibilidades em seu calendário anual não ocorrem. Normalmente as férias são programadas com um ano de antecedência e em muitas vezes e casos os trinta dias são corridos não podendo ser quebrados de acordo com a necessidade do empregado. Portando, tratando-se de uma creche acredito que, o calendário deveria ser contínuo pelo menos nessa época do ano uma vez que, nós pais destas crianças continuamos trabalhando. Eu juntamente com outras famílias prejudicadas com o fechamento das creches municipais no período de (03 à 14/07/2006) não dispomos de condições de somar despesas extras como a contratação do serviço de babá para o período citado. Nossos salários já respondem por despesas fixas como água, luz, gás, impostos, alimentação, remédios e em muitos casos, aluguéis. Outra particularidade que também coloco em questão é a permanência diária da criança nas creches municipais, a permanência delas é reduzida de acordo com a faixa etária, ou seja, crianças de 01 a 02 anos ficam um período de 8hrs, já as de 02 a 04, um período de 6hrs, e quando elas completam 04 anos, ficam apenas 4hrs. Será que ao término de cada ciclo de vida da criança, a jornada de trabalho das mães também será reduzida? Procedimento mais ilógico! A creche é uma necessidade para nós mães que precisamos trabalhar e assim contribuir com a renda familiar. Portanto, como mães e eleitoras, solicitamos uma postura adequada e imediata aos problemas levantados caso contrário o meio de comunicação, artifício mais próximo da população e certamente meu, será a forma de manifestação a fim de defender um direito que necessitamos. Fiz contato por telefone com o vereador Paulo Monteiro e foi me passado que isto é um acordo com o municipio de caieiras e não tem jeito foi mais ou menos assim que veio a resposta se vira pague uma babá pra cuidar . Eu juntamente com algumas mães iremos contatar SBT,REDE RECORD,BAND E QUEM QUISER NOS ESCUTAR.

Mensagem enviada dia 20/06/2006
Nome: 
ALGUEM JÁ TENTOU ESTACIONAR NAS VAGAS DEMARCADAS EM FRENTE AS FARMACIAS? SE NÃO CUMPREM A FINALIDADE PORQUE EXISTEM? PRECISAMOS DE FISCALIZAÇÃO.

Mensagem enviada dia 08/06/2006
Nome: 
Esta cidade é considerada DORMITÓRIO , porque não Tem campo de trabalho os moradores Tem que sair para procurar emprego fora e quando encontram batem de frente com o problema de transporte de Caieiras , fora existe o bilhete único que veio facilitar a vida do trabalhador só que em Caieiras o prefeito não enxerga a necessidade dos moradores e só pensa em construir pistas como aquela de competição de bicicleta que não serve para nada O SR PREFEITO >>> será que não dá pra coligar o transporte de Caieiras? de toda maneira o povo vai lá pra fora trabalhar e o dinheiro vem pra cá ... será que tá dificil de raciocinar ou tem que pegar no tranco????

Mensagem enviada dia 28/04/2006
Nome: 
Boa tarde, Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de poder demonstrar aqui a minha indignação em relação a falta de segurança no bairro das Laranjeiras. Em razão da violência ocorrida nos último dias, os moradores (inclusive a minha familia) permanecem parte do dia com medo de algo ruim acontecer e infelizmente não contamos com o apoio policial, ao contrário, não são raras as vezes em que eu me deparo com carros da policia militar PARADOS, seja na padaria ou em frente a casa da namorada de um deles. Infelizmente não tenho em mãos nenhum dados da viatura para que seja tomada alguma providencia, mais deixo aqui o meu pedido de fiscalização e segurança para o meu bairro.

Mensagem enviada dia 20/04/2006
Nome: 
Puxa vida!!! Até que enfim a população de Caieiras, (mesmo que ainda a minoria), está acordando p/ os problemas que nos aflinge a todos. Gosto muito de residir em Caieiras, mas o que me incomoda é que pagamos impostos em tudo que consumimos e não temos sequer o direito de um tratamento digno, não precisa tanto, um tratamento como se fossemos seres humanos. O descaso é tão grande que até disso as vezes me esqueço. Já faz algumas semana, tentei me candidatar a ser VOLUNTÁRIA na área de saúde. Para o meu espanto, primeiro eu preciso residir no município ha pelo menos 3 anos. Segundo, preciso juntar os documentos, inclusive comprovante eleitoral e levar ao protocolo da prefeitura e lá pagar uma taxa, creio que de 10R$, e ai então, esperar que se houver uma demanda que precise de voluntária, serei chamada. Não estou reclamando por causa da burocracia, nem tão pouco da taxa, estou descepcionada com tamanho descaso com a população que esta cansada de esperar um atendimento, que muitas das vezes é demorado e não eficaz. Na verdade, é mais um desabafo...e também para mostrar que sempre há pessoas que querem ajudar (principalmente o município) e deparam com tudo isso. Que dureza!!!

Mensagem enviada dia 06/04/2006
Nome: 
As unidades de saúde municipais frequentemene sofrem com a falta de medicamentos básicos e até papel higienico falta,contudo, a secretaria de saúde do município estaria preparando uma licitação para gastar 80 mil reais em propaganda e anuncios,e o favorecido seria o jornal R.News. Guardem esta denúncia para confirmar se os comentários são verdadeiros.

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar