Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 181.

Mensagem enviada dia 19/02/2008
Nome:  Alcides
Assunto:  Veículos
E-mail:  [email protected]
Li que o presidente da Câmara que comprar dez automóveis para os vereadores. Sugestão:Compre dez FOX. Imagine dez FOX estacionados lá fora e dez fox estacionados lá dentro!Entenderam?

Mensagem enviada dia 18/02/2008
Nome:  Isabel Zinni Abreu
Assunto:  Lixão
E-mail:  [email protected]
Conforme pude constatar nesse site, o cheiro do lixão estava muito forte no dia 16 e 17 chegando inclusive a afetar o bairro do Serpa que é onde eu moro, que vergonha, teremos um bairro de Perus, colado com o outro. Será que a Camargo Corrêa, sabe que nas imediações da Nova Caieiras ao invés de "xorume" que é o liquido resultante de deposito de lixo, tem cheiro de M...., que vem do tratamento de esgosto da Melhoramentos, então por ai podemos tirar uma conclusão, os menos favorecidos sentem cheiro de xorume e os mais favorecidos de Merda, será que tem alguma diferença????????

Mensagem enviada dia 14/02/2008
Nome:  Luciani Pereira Sobrinho
Assunto:  Cães
Assunto: sobre os cães no terreno da Av Paulicéia entre os nº 601 e 6 Data: 13/02/2008 De: Luciani Pereira Sobrinho Boa Noite, Gostaria de saber o motivo que levou a Vigilância Sanitária em ir até a ja citada Av.Paulicéia entre os nº 601 e 607 onde desde 2002 um senhor vem cuidadndo dos cães que ali são abandonados, dand-lhes alimentos, medicação, esterelizando, alimentando enfim fazendo aquilo que seus donos deixaram de fazer, e o pior segundo informações de uma Igreja que existe neste local tais profissionais chegaram no dia 12/02/2208 no local bateram nos animais retiraram suas vasilhas de água e comida e levaram consigo 02 sacos de ração ali deixados como doação um deles inclusive de 25 kilos comprado por mim no sabádo dia 09/02/2008, não sei se esta é uma atitude prudente tratando-se de um orgão de SAÚDE pressumo que SAÚDE deve zelar pela vida mas isso não é o que esta parecendo pois hoje dia 13/02/2008 os frequentadores da Igreja avisaram sobre o fogo que os funcionários segundo informações da Vigilância Sanitária atearam no local.

Mensagem enviada dia 13/02/2008
Nome:  Luiz Alberto Severino
Assunto:  esgoto a céu aberto
como se já não bastace o lixão aqui proximo ao jardim VITORIA temos que conviver com esgoto de vizinhos ,isso é insuportavel o fedo de fossa . Ha algumas semanas atraz mandaram um caminhão para esvaziar a mesma , em menos de 15 dias uma surpresa ,ela começou a vazar é impossivel ficar na calçada da minha casa, aquela água fedida fica correndo no meio-fio o dia inteiro já perdi as contas de quantos litro de desinfetates eu gastei por conta do mal cheiro . QUEM PODERIA RESOLVER ESSE PROBLEMA ,JÁ QUE A PROPRIETARIA NÃO TEM COMO PAGAR PARA LIMPAR ESSA FOSSA .TODO O ANO CHEGA O IPTU, SE NÃO PAGAR PERDEMOS NOSSO IMOVÉL . GOSTARIA DE TER UM ARESPOSTA DA PREFEITURA OU DE UM RESPONSAVEL MORO NA RUA ANITA GARIBALDI, 667 JARDIM VITÓRIA PARAS OS MAIS GOSADORES ESSE LOCAL É CHAMADO DE "RANCHO FUNDO" .MAS NÃO SOU INVASOR MORO DO LADO DE CIMA DA RUA ONDE É OBRIGADO TER TODOS OS DOCUMENTOS EM DIA . Aenciosamente, muito obrigado 11/02/2008

Mensagem enviada dia 11/02/2008
Nome:  Angela Maria paixão de Oliveira
Assunto:  Posição
E-mail:  [email protected]
Boa tarde, Gostaria de saber se e verdade que vai sair loteamento no portal das laranjeiras, e quando vai estar disponivel a venda. Angela Maria.

Mensagem enviada dia 10/02/2008
Nome:  Romildo Marinho
Assunto:  Saneamento básico em Nova Caieiras
E-mail:  [email protected]
Moro em Nova Caieiras na rua Hilário Teixeira da Silva, 145 esta rui não possui galeria para aguas pluviais e nem rede coletora de esgoto,assim é em toda quarta etapa deste bairro,mesmo assim tenho recebibo vissita do fiscal da prefeitura o qual aplicou multa indevida pelo fato da água com a qual lavamos o quintal correr para rua, o caça-níquel da prefeitura está a todo vapor, é uma vergonha! gostaria de comentar que foi liberado em 2007 pelo governo federal através do PAC, segundo publicação na imprensa R$30.000.000,00 para saneamento básico em Caieiras, seria muito bom se algum vereador ou o chefe do poder executivo desse esclarecimentos a população sobre a aplicação desse dinheiro no município de Caieiras.

Mensagem enviada dia 08/02/2008
Nome:  Clodoaldo
Assunto:  Poluição sonora ( Seralheirias )
Estou inconformado com o barulho que duas seralheirias fazem proxímos a minha casa. Começa as 8:00 da manhã e terminam as 18:00 horas da tarde. Não é possível assisti a televisão nesse horário ou até mesmo conversa. Sei que precisão trabalhar mas não tem algum jeito, alguma lei que faça eles diminuírem o barulho , não quero prejudicar ninguém pois tem pais de familias trabalhando lá. Só peço alguma solução que eu também não seja prejudicado pois trabalho a noite e só tenho o dia para descansar. Fica no Portal das Larajeiras na rua Flamingo e na rua João de Barro.

Mensagem enviada dia 30/01/2008
Nome:  Tatiana
Assunto:  Centro Paula Souza??
E-mail:  [email protected]
Conforme mensagem abaixo (extraída do "fala cidadão), gostaria de saber o endereço correto e o telefone do Centro Paula Souza, pois entrei em contato com a Secretaria da Educação de Caieiras e me informaram que não têm conhecimento de tal Centro e que eu estaria equivocada. Mensagem enviada dia 29/11/2007 Assunto: Escola Técnica PAULA SOUZA Venho informar a todos que através de minha solicitação e Com o apoio do Prefeito NÉVIO, consiguimos trazer para caieiras (R.Cardeal Portal) o INSTITUTO PAULA SOUZA, é uma escola de ensino gratuita.

Mensagem enviada dia 26/01/2008
Nome:  Rosana
Assunto:  Asseconp e concursos em Caieiras
Observando as críticas em relação ao concurso de Caieiras e a empresa responsável pelo mesmo (Asseconp), concordo que não há idoniedade nessas provas e é até duvidoso seu resultado. Há alguns anos realizei uma prova em Caieiras, coincidentemente realizada pela Asseconp e fiquei transtornada com os episódios ocorridos em minha sala de prova. Primeiro, chegou candidato atrasado na sala, mesmo com a prova já iniciada o fiscal permitiu a entrada, um celular tocou durante a realização da prova e nenhuma providência foi tomada, e por fim havia duas questões de matemáticas incorretas, porém para entrar com recurso a prefeitura exigia o pagamento de uma taxa. Ou seja, tudo o que a prefeitura queria era efetivar os candidatos que já são seus funcionários ou colocar algum candidato de sua preferência. Prestei a prova para a vaga de Encarregado do setor de patrimônio cultural, passei em segundo lugar, porém até hoje nunca fui chamada. Que marmelada esses concursos!!!

Mensagem enviada dia 24/01/2008
Nome:  Valéria Pereira
Assunto:  Poluição Sonora
E-mail:  [email protected]
Reforma em Prédio na Rua Amador Bueno – 389 causa Poluição Sonora após as 22 horas, e até como na noite de 23 para 24 de janeiro de 2008 houve barulho a madrugada inteira. Maquinas betoneiras ligadas por grande período e com ruído muito forte. Moro em Frente à obra e impossível se descansar com o barulho. Uma obra dessa deveria ser realizada durante o dia, não em horário que perturbe o descanso dos cidadãos da cidade. Ah!! Disque 156 e espere a ligação cair... o site da prefeitura também não aceita reclamações.

Mensagem enviada dia 19/01/2008
Nome:  joão francisco
Assunto:  escolas estaduais
E-mail:  [email protected]
gostaria de saber quais são as melhores e mais seguras escolas de ensino médio em caieiras, estou tentando mudar para a cidade ainda este ano e gostaria de saber onde devo matricular meus filhos e de onde devo fugir. a criminalidade é alta em todos bairros?

Mensagem enviada dia 17/01/2008
Nome:  Salao evangelico aprox. 30 m quadrados
Assunto:  pertubaçao do sossego
solicito aos orgao competente que verifiquem esse salao que funciona quase todos os dias da semana, cultos evangelicos aqui no jd. Marcelino proximo, cristo com denominaçao igreja petencostal e curas divinas.sao um grande numeros de requentadores,com ecesso de barulho gritando, guitarras, baterias e som estridentes passando dos becibeis. Esse pessoal nao respeita os dias de descanso.Essa pertubaçao do sossego e da ordem. está no godigo civil providencias para o funcionamento espero soluçao que já foi protocolada acorda prefeitura.

Mensagem enviada dia 17/01/2008
Nome:  Vereador Paulao do Sítio
Assunto:  cachorros abandonados
E-mail:  [email protected]
Sobre este assunto ja entrei em contato com o setor competente, inclusive a reclamação é da senhora Eliana.

Mensagem enviada dia 17/01/2008
Nome:  ELIANE ANGENENDT
Assunto:  CONCURSO
E-mail:  [email protected]
EU PARTICIPEI DO CONCURSO/2007 PARA DOIS CARGOS E QUANDO CONSULTO OS RESULTADOS, ESSES NÃO SÃO TÃO CLAROS COMO PRECISARIA. EM UM DELES SAI MINHA PONTUAÇÃO, POSIÇÃO DE CLASSIFICAÇÃO E O RESULTADO - DESCLASSIFICADA. NOUTRO, PORÉM SÓ ME DIZ A PONTUAÇÃO. NÃO SEI SE FUI CLASSIFICADA E NEM A POSIÇÃO E TAMBÉM QUAL O PROXIMO PASSO (SE É QUE O TENHA QUE DAR). SE ALGÚEM TIVER MAIS INFORMAÇÃO, POR FAVOR ME AVISE. DE TODOS OS CONCURSOS QUE JÁ FIZ, ESTE GANHA EM DESORGANIZAÇÃO, SEM FALAR DOS BOATOS QUE O CERCAM (FRAUDES E TUDO MAIS)

Mensagem enviada dia 13/01/2008
Nome:  LUCIENE MENDES
Assunto:  CÃES ABANDONADOS
E-mail:  [email protected]
AV:PAULICÉIA ALT. 800 - AO LADO IGREJA UNIVERSAL/SACOLÃO. Existem em um terreno baldio cerca de 20 cães abandonados, passando fome e sede, sendo atropelados, mal tratados e multiplicando-se. Peço a atenção e as autoridades competentes para uma INICIATIVA DE UMA CAMPANHA DE CASTRAÇÃO E ADOÇÃO de cães. Pos a situação e deprimente e triste para nós seres humanos.

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar