Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 174.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  Ricardo
Assunto:  Pronto Socorro de Caieiras
O pronto socorro de caieiras é um lixo , pessima limpeza , pessimos proficionais , pessima estrutura , não tem equipamentos , pessimo atendimento , um lixo aquilo ali , é só olha no pessoal que trabalha la , de chinelo , camiseta de rock , avental sujo e amarelo de tão velho que ta uma vergonha para caieiras , Deus me livre voltar la de novo .

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  ROSI E MARCELO
Assunto:  TA DOCE
MEU AMIGO, NOSSO IRMAO DE CORAÇÃO, SEMPRE VAI ESTAR EM NOSSOS CORAÇÕES, POR ONDE ANDAMOS, NOS LEMBRAMOS DE VOCE, SEMPRE UM IDEALISTA, CONVICTO, SEMPRE ABRAÇANDO OS MAIS FRACOS, OS MAIS OPRIMIDOS, VOCE AINDA TEM O NOSSO VOTO. NAO VOTAREMOS EM MAIS NINGUEM, É BOM QUE SAIBAM QUE SE NAO DER TEMPO DE RETIRAR SEU NOME, ELE VAI VENCER E SERA SEMPRE LEMBRADO... VOCE FAZ MUITA FALTA... QUERO FICAR FELIZ, MAS AS LAGRIMAS CAEM ESPONTANEAMENTE E ESSA SEMANA ... NEM CONSIGO EXPLICAR MINHA ANGUSTIA, E REZO, REZO PAA QUE VOCE ESTEJA FELIZ E QUE DEUS O ACOMPANH NESSA NOVA JORNADA. DEUS LHE ABENÇÕE. VAI EM PAZ MEU AMIGO.AMAMOS VOCE, QUI VOCE ESTA EM NOSSOS CORAÇÕES, A CADA INSTANTE, EU SEI QUE NAO DEVERIA MAS, CHORO MUITO E TODOS LEMBRAM E VOCE E QNDO COMEÇAM A COMENTAR, NAO AGUENTO, SAIO DE PERTO, AINDA NAO ACEITEI É DOI MUITO. MAS, QUERO QUE SAIBA QUE NOS FEZ MUITO FELIZES E QUERO LEMBAR DE VOCE COM MUITA ALEGRIA ,,, AMO VOCE, ETERNAMENTE.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  TA DOCE
GRANDE AMIGO, SEMPRE PENSANDO NOS OUTROS, TIVEMOS UMA GRANDE PERDA, HUMILDE, LUTADOR, UM FENIX, A CADA DIA TÁ MAIS DIFICIL ACEITAR SUA MORTE, MAS, VOCE CUMPRIU SUA JORNADA, FEZ MUITO EM TAO POUCO TEMPO... DESCANSE EM PAZ E ESPERO QUE SUA MORTE NAO SEJA EM VÃO, COMO A DE MUITOS OUTROS, ESPERO QUE AS AUTORIDADES FAÇAM SUA PARTE, FISCALIZEM, DEEM MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO PARA ESSAS PESSOAS, INCENTIVE-AS, DEMITA OS IRRESPONSAVEIS, FAÇÃO JUSTIÇA. FISCALIZEM!!! MUITAS OUTRAS PESSOAS MORREM SEM NEM MESMO SEREM ATENDIDAS, É PRECISO VERIFICAR QUEM TEM PRIORIDADE, SABIAM AQUE POR LEI, IDOSOS E CRIANÇÃS ATÉ DOZE ANOS TEM ATENDIMENTO PRIORITARIO???? OU DESCONHECEM AS LEIS.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  ROSI
Assunto:  NEGLIGENCIA( PRONTO SOCORRO CAIEIRAS)
FOI ABERTO UM (B.O) NA DELEGACIA DE CAIEIRAS CONTRA O PRONTO SOCORRO DE CAIEIRAS, ESPERO QUE NAO O ENGAVETEM COMO SEMPRE, A CAUSA MORTE FOI INDETERMINADA, O LAUDO SAI EM 3 MESES. UM GAROTAO TAO SAUDAVEL, ESPORTISTA, NO AUGE DA VIDA, NAO BEBIA, NAO FUMAVA, COMO É QUE ISSO PODE TER ACONTECIDO??? SEGUNDO TESTEMUNHAS, 30 MINUTOS DEPOIS QUE A IRMA CHEGOU É QUE LHE FORAM TENTAR PRESTAR ATENDIMENTO ADEQUADO, IMPRECISOS E SEM CONHECIMENTO DE MANUSEIO DE EQUIPAMENTOS...

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  rosi
Assunto:  NEGLIGENCIA( PRONTO SOCORRO CAIEIRAS)
um dia compareci a este local, estava quase sem ar, o medico muito profissional encaminhou-me para tomar medicação na veia para que eu pudesse respirar, apos meia hora, o medico me olhava impaciente e ainda sem atendimento, observei que minha vez já estava chegando, e me confortava.porem, na minha vez, percebi que passavam outras pessoas na minha frente, quando questionei, disseram que minha ficha nao estava lá, como sou safa e nao cega, logo vi minha ficha no balcao, perto da medicação, ai me explicaram que alguem devia te-la tirado, mas, antes mesmo disso, observei que chamavam todos que tinham que tomar injeção ou comprimido e deixavam os que tinham que pegar veia para depois, ocorre que eu era uma dessas pessoas, varias pessoas desistiram e se foram, (havia uma enfermeira que estava preparando toda a medicação), isso levou uns 30 min.) enquanto isso as outras cinco aguardavam, ou passeavam pelos corredores, apos, tudo esse descaso, levantei-me e disse: sinto muito mas, voce nao vai passar ninguem na minha frente, estou sem ar e ... a enfermeira pediu calma e eu lhe disse, agora voces escolhem o serviço mais fácil, preparam a medicação primeiro, e agora, os pacientes que voce esta chamando e que ja foram embora, a medicaçao voce tera que jogar fora. (nesse mesmo momento uma outra ja o fazia), pois ao chamar o paciente, (que havia ido embora) o povo em coro gritava, morreu. as pessoas devem ser atendidas uma a uma, sem distinçõa, cor, raça, nao devemos escolher o melhor e o pior serviço, simplesmente fazê-lo. se nao ama o que faz, caia fora, voce esta lidando com vidas, seja mais prestativo, tenha mais amor ao proximo.

Mensagem enviada dia 11/09/2008
Nome:  rosi
Assunto:  NEGLIGENCIA (pronto socorro de caieiras)
sabado passado perdemos um grande amigo, O TAO QUERIDO TA DOCE, segundo testemunhas, foi atendido naquele local e como sempre, os relatos sao os mesmos, negligencia, equiPamentos que nao funcionam, pessoal nao habilitado, toda vez que preciso desse serviço, é uma vergonha, uma humilhação, vejo muitas pessoas ociosas, desrespeito total, parece que desprovidos de amor ao proximo, deve ser lançado algum programa de fiscalização, os pacientes sao tratados como se estivessem pedindo esmolas, AGORA QUERO SABER TBEM SE O NOVO HOSPITAL TBEM SERA VENDIDO COMO FOI O EMED (OUTRO QUE SO TEM FACHADA), na nossa cidade tudo é fachada, parece mais o campo de concentração do hitler, caiam na real, o povo nao é imbecil como voces pensam nao, e se voces estao ai e para trabalhar, bando de sem almas. se fosse seu parente, voce convocaria ate o papa, mas, cuidado, amanha pode ser e voce vai sofrer na pele a dor de perder um ente querido. dizem...que naquela noite de 17 internados, 10 morreram... é preciso fiscalizar... é muito triste ver alguem que amamos por falta de profissionalismo. quando vemos que foi feito de tudo, mas, deus quis assim...é dificil mas, nao nos sentimos impotentes, a revolta é grande e nao podemos nos calar.

Mensagem enviada dia 09/09/2008
Nome:  sandra
Assunto:  Drogas
Quero ver mais policiais fazendo ronda na Av. Valdenar Marino, em especifico no Bar Radical (jardim são francisco). O que se ve são pessoas, que vem não sei da onde, usando drogas em frente as residencias. E isso, não podemos aceitar.

Mensagem enviada dia 09/09/2008
Nome:  liliane
Assunto:  concurso
concurso de caieiras Eu e meu marido fizemos o concurso publico para a vaga de agente instrutor de artes plásticas, só foi divulgado 1 vaga para o cargo, ele passou em 1º lugar e não foi chamado. A meses estou ligando para a prefeitura e ontem consegui falar com a secretária do prefeito que disse a mesma coisa de sempre que com a necessidade chamariam, falou tb para entrarmos com um processo em escrito para com o juridico da prefeitura, só que precisamos nos organizar para isso, falei tb com o juridico e me disseram que o organizador do concurso foi afastado do cargo, mas não me explicou direito isso. Acho que temos que nos organizar para mandarmos esse processo e mostrar para quem for prestar o concurso de caieiras que as coisas por lá são duvidosas. Espero que este e-mail seja divulgado, já que se trata de uma reclamação...

Mensagem enviada dia 09/09/2008
Nome:  ANTONIO ROMULO REIS DE SOUSA
Assunto:  processo seletivo 001/2007, O FAMIGERADO CONCURSO DE CAIEIRAS
E-mail:  [email protected]
venho aqui parabenizar o prefeito NÉVIO DARTORA,pelas obras realizadas e a realizar neste municipio,conforme noticia publicada em 24/04/2008 no site da prefeitura: LISTA DE OBRAS PROGRAMADAS 2008. eu quero saber como é que osecretario de obras,o sr. SIDNEI DE MORAES,esta se virando s/ profissionais da àrea da construção civil? a secretaria esta sem ou c/ um quadro muito deficitário.o sr. SIDNEI RESPONSAVÉL POR ESTA PASTA,juntamente c/ sua equipe solicitou no ultimo concurso/caieiras nada + nada- que 264 profissionais p/ esta secretaria,sito:6 calceteiro,19carpinteiro,8 oper. de maquinas,10 oper. moto roçadeira,125 ajud. de pedreiro,20 pedreiro,7 pintor,21 encanador,5 encar. de obras,4 agente de manutenção,17 eletricista,10 armador,8 fiscal de obras,10 oficial calceteiro e 3 tecnico em agrimenssura. com este contingente, dava p/ contruir tudo o que foi proposto p/ este ano, s/ contratar empreiteira alguma.porém esta secretaria não convoca os aprovados no concurso, voce liga lá ninguém sabe de nada, aliás secretaria nenhuma sabe de nada sobre este concurso o R. H. menos ainda uma falta de respeito c/ a população. sr SIDNEI MANIFESTE-SE, SE NÃO CONTRATA DIGA POR QUE NÃO O FAZ. VAMOS HOMEM, DEFENDA-SE, 2012 você vai querer se candidatar a vereador e no meio da sua campanha vc vai ver que não tem alicerce ou seja o povo. SR. PREFEITO O SR. TAMBÉM TEM SUA PARCELA DE CULPA VIU QUE NÃO CABIA NO ORÇAMENTO POR QUE SOLICITOU? P/ ARRECADAR FUNDOS? DESTE POVO JA SOFRIDO DE TANTAS MAZE

Mensagem enviada dia 08/09/2008
Nome:  maria
Assunto:  Drogas
Estou revoltada. Todo final de semana a av. valdemar marino fica enfestada. Dependentes quimicos fazendo uso de drogas em frentes as casas,não se intimidando com a presença dos moradores. Depois da abertura do bar RADICAL, que parece mais um ponto de drogas, esses episodios se tornaram comuns para os moradores, que temem pela segurança. E o pior é que a dona do bar, se candidatou a vereadora de Caieiras, oq será que ela trará de melhor para o nosso municipio????..tenho ate medo de pensar.

Mensagem enviada dia 08/09/2008
Nome:  João Fernandes
Assunto:  Desrespeito
E-mail:  [email protected]
Estou indignado com a retirada da fonte luminosa em frente a Igreja de Santo Antonio,estão acabando com o pouco que resta da História de Caieiras,ainda mais qdo fiquei sabendo,que fizeram a retirada da fonte para se fazer estacionamento.Que enorme desrespeito a um patrimonio histórico de nossa Caieiras.

Mensagem enviada dia 26/08/2008
Nome:  MARCELE
Assunto:  CANDIDATOS PEDEM ESMOLA
OS CARAS NAO TEM VERGONHA NA CARA, APARECEM COM SUAS CARAS LAVADAS IMPLORANDO VOTOS, CARA, QUEM FEZ NAO PRECISA PEDIR, O POVO JA TEM CANDIDATO, NAO PASSE VERGONHA. VOCE TEVE QUATRO LONGOS ANOS, NAO É EM TRES MESES QUE VAI FAZER MILAGRE.

Mensagem enviada dia 26/08/2008
Nome:  MARCELE
Assunto:  OS TRES MAIORES PROBLEMAS DE CAIEIRAS
OS TRES MAIORES PROBLEMAS DE CAIEIRAS> LIXAO, LAZER PARA NOSSAS CRIANÇAS E GUINCHO(MONOPOLISMO), NO JD,SAO FRANCISCO.EXEMPLO SO EXISTEM PRAÇAS ABANDONADAS E AS MAES NAO TEM PARA ONDE LEVAR SEUS FILHOS.ASSIM VIRAM DROGADOS OCIOSOS E SABE SE LA O QUE MAIS, NENHUM PLAYGRAUD. BALANÇA, ESCORREGADOR...COISAS TAO BARATAS....VOCES SAO UM BANDO DE UNFELIZES.

Mensagem enviada dia 26/08/2008
Nome:  MARCELE
Assunto:  ESENCIS
MEU ESSE FEDO JA TA AQUI NO CENTRO E CADA ESSA TAL DE ESSENCIS QUE NAO TOMA VERGONHA NA CARA E NAO INSTALA O QUE FOI PROMETIDO.AGORA TA COMPRANDO CAIEIRAS INTEIRA...DESVALORIZA NOSSA CIDADE PARA COMPRAR A PREÇO DE BANANA....ESPERTOS HEIM

Mensagem enviada dia 26/08/2008
Nome:  marcele
Assunto:  GUINCHO
TO QUERENDO TIRAR UMA DUVIDA, OUVI DIZER QUE O TERRENO AO LADO DO CAMPINHO DO SERPA, ALI ONDE CONSTRUIRAM 3 CASINHAS, E AGORA ESTAO FECHANDO COM PLACAS DE CIMENTO, FOI DOADO PARA UM CERTO GUINCHO,,,,NAO ENTENDO NEM DE QUEM É OU SAO ESSAS TRES CASINHAS???QUEM VENDEU, DE QUEM ERA...MEU DEUS TUDO NESSA CIDADE NAO TEM EXPLICAÇÃO...NINGUEM SABE, É TUDO NA CALADA DA NOITE E QUANDO PERCEBEMOS LA ESTA! QUE VERGONHA HHEIM???

Navegação:   Anterior | 0 | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | 28 | 29 | 30 | 31 | 32 | 33 | 34 | 35 | 36 | 37 | 38 | 39 | 40 | 41 | 42 | 43 | 44 | 45 | 46 | 47 | 48 | 49 | 50 | 51 | 52 | 53 | 54 | 55 | 56 | 57 | 58 | 59 | 60 | 61 | 62 | 63 | 64 | 65 | 66 | 67 | 68 | 69 | 70 | 71 | 72 | 73 | 74 | 75 | 76 | 77 | 78 | 79 | 80 | 81 | 82 | 83 | 84 | 85 | 86 | 87 | 88 | 89 | 90 | 91 | 92 | 93 | 94 | 95 | 96 | 97 | 98 | 99 | 100 | 101 | 102 | 103 | 104 | 105 | 106 | 107 | 108 | 109 | 110 | 111 | 112 | 113 | 114 | 115 | 116 | 117 | 118 | 119 | 120 | 121 | 122 | 123 | 124 | 125 | 126 | 127 | 128 | 129 | 130 | 131 | 132 | 133 | 134 | 135 | 136 | 137 | 138 | 139 | 140 | 141 | 142 | 143 | 144 | 145 | 146 | 147 | 148 | 149 | 150 | 151 | 152 | 153 | 154 | 155 | 156 | 157 | 158 | 159 | 160 | 161 | 162 | 163 | 164 | 165 | 166 | 167 | 168 | 169 | 170 | 171 | 172 | 173 | 174 | 175 | 176 | 177 | 178 | 179 | 180 | 181 | 182 | 183 | 184 | 185 | 186 | 187 | 188 | 189 | 190 | 191 | 192 | 193 | Próxima

Atenção:
As mensagens são publicadas na integra, e não passam por revisão ortográfica, a fim de preservar o original. O Jornal A Semana não se responsabiliza pelo conteúdo das mensagens, cabe as autoridades competentes verificar a veracidade das mesmas e tomar as devidas providências. As mensagens enviadas para a coluna "Fala Cidadão" não refletem a opinião do Jornal A Semana, que se pauta no direito de expressão dos leitores.

Voltar