Deseja enviar uma mensagem? Clique aqui!

FALA CIDADÃO. Aqui você pode fazer suas denuncias, reclamações, sugestões e elogios.

Caso a sua reclamação não seja atendida, retorne o e-mail quantas vezes for necessário, reclamação justa e não atendida mostra a falta de respeito e o descaso que a autoridade reclamada tem com o cidadão, na próxima eleição lembre-se disso antes de votar.

Você está navegando pela página 174.

Mensagem enviada dia 26/10/2008
Nome:  janete r. dos santos
Assunto:  CONCURSO PARA CAIEIRAS AUXILIAR DE ENFERMAGEM
E-mail:  [email protected]
POR FAVOR GOSTARIA DE SER AVISADA POR EMAIL DE CONCURSOS EM CAIEIRAS AGRADEÇO DESDE JÁ!

Mensagem enviada dia 18/10/2008
Nome:  Amanda Geraldo
Assunto:  parabéns
parabens a equipe do jornal " A SEMANA", pois todas as mensagens são publicadas na integra, obrigada mesmo, sou a Amanda do Jardim Vera Tereza, e já enviei muitas mensagens e até hoje nenhuma foi publicada, propaganda enganosa é crime, no seu rodapé diz que as mensagens são publicadas na integra mas cadê as minhas, é feito seleção com discriminação, a minha não pode ser divugada por que????? **** NOTA DA REDAÇÃO**** Procuramos em emails cuja publicação não foi autorizada pelo conteúdo e não localizamos os seus, será que você mandou para o endereço correto?

Mensagem enviada dia 17/10/2008
Nome:  Elizeu Mariano
Assunto:  ouvidoria
existe ouvidoria na prefeitura municipal de caieiras? existe divulgação da mesma, caso haja implantação?

Mensagem enviada dia 17/10/2008
Nome:  Amanda Ribeiro
Assunto:  As Obras do Dr. Cléber
O titulo acima poderia fazer referencia a alguma obra social do Dr. Cleber Furlan, frente a Camara Municipal de Caieiras. Porém o que nos chama a atenção é a construção de um espaço proximo á entrada principal da Casa de Leis (sic) em que sabe-se que custara aos cofres publicos a bagatela de mais de R$ 1.000.000,00. Evidente que se um particular estive construindo o mesmo prédio, estaria gastando aproximadamente R% 500.000,00, em razão da metragem e do tipo de material e acabamento utilizado, além das áreas projetadas. E eu pergunto, por que o desperdicio do dinheiro publico? Por que nao foi aplicado esse dinheiro na compra de mais equipamentos para o hospital? Qual a finalidade do prédio e sua utilização? Qual a forma de controle dessa lan hou